sábado, 20 de agosto de 2011

Harry Potter versus Kinect


E aí todo mundo já tomou o remedinho hoje? Pois é antidepressivos são realmente a maior descoberta da humanidade. E tem gente do P.O. precisando!
Então vamos ao que interessa, a Express de hoje:

A palavra cabalística é ... Parangaricutirimirruaro!

Não Bruxa Baratuxa não vamos falar de você, o bruxo em questão de hoje é outro.
Então todo mundo sacudindo a varinha e gritando :

AVADA KEDAVRA!!!


Clique em continue...... ou espere uma visitinha de Titio Voldemort na sua doce residência.


Bom essa Express é meio diferente, até porque tem ligação com Kinect então já esperem uma coisa confusa e não muito acabada.
Sem enrolação, foi lançado o game Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 para X360, e com ele uma promessa de poder usar Kinect nos comandos.

 Reparem que na capa recomenda-se o uso do Kinect

Lembrando que essa não é uma análise porque senão eu já estaria quebrando o pau em cima do jogo, porque aqui entre nós os games de Kinect ainda estão uma porcaria,  porque na boa, se eu quiser ficar saltando eu alugo um pula-pula.
E não, eu ainda não comprei o game porque meu X360 ainda está pedindo a nova atualização e ainda não tive coragem de mandar ele nas mãos de qualquer estripador de consoles.
Então a questão aqui é a seguinte observem a declaração :


"Nós acreditamos que estamos criando um game que o jogador do console de última geração irá apreciar e desfrutar. Temos construído o jogo especificamente para a nova tecnologia o que nos permitirá provar que a magia é um grande diferencial. Os jogadores terão de usar todas as suas habilidades se quiserem sobreviver”, diz Jonathan Bunney, chefe de produção da EA Bright Light.


Resumindo ele quis dar o tom de suspense quando ainda não tinha sido revelado que o game poderia ser controlado com Kinect.
Enfim as análises do game na 'net' estão deixando a desejar, achei umas no Youtube que também são duvidosas, os comerciais e promos deixam você com vontade de estourar o limite do primeiro cartão de crédito que está  na sua frente e comprar seu X360 com Kinect. Mas o mais importante, será mesmo que o game é tudo isso?

Esse Shinigami mesmo que vos fala tem suas dúvidas, pois tem alguns comentários correndo por fora que a jogabilidade de HP 7.1 com Kinect é um desastre, os lags e delays acabam fazendo você querer lançar uma Bombarda no aparelho.

Você tem o game? Conhece quem tem? Sabe das novidades? Sabe se ele realmente é controlado com Kinect? Já jogou? É uma mer*a ou uma benção?
Enfim qualquer coisa a respeito dessa incógnita é bem vinda, volto na próxima semana com a Game Over, e então vou explicar ao invés de perguntar.
E essa Express ficou grande demais.

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, e que por enquanto sabendo só uma palavra cabalística.... Parangaricutirimirruaro!!!!