domingo, 21 de agosto de 2011

TOP5 [#7]




Oi pessoal! O TOP5 é de sextas, eu sei, mas está realmente confuso e eu não tenho encontrado o Sawada pra poder acertar... Desculpem.

Mesmo com atraso, aí vem o TOP5 dessa (?) semana: 

Top Olhar Sedução Fatal (Homens)




5º Lugar: Gilbert Weillschmidt (Prússia) - Hetalia




É difícil acha imagens originais de Hetalia, principalmente do Prússia, mas ele tem um constante sorriso de lado que faz ele seduzir demais.



4º Lugar: Zelman Clock - Black Blood Brothers




Além do sorriso e o olhar de "se você chegar muito perto vou te devorar", ele é um vampiro (o que explica o olhar). Vampiros = Lindos caninos. É, me apaixono pelo que não tenho mesmo, porque?


3º Lugar: Rido Kuran - Vampire Knight 




Bem, o Rido foi feito para seduzir, é assim que ele consegue o que quer. Outro vampiro. Mas além da postura, ele tem toda uma história de sedução... Além de ter um harém (?).




2º Lugar: Sebatian Michaelis - Kuroshitsuji




A coisa tá boa nesse ranking, hein, gente? Na frente dos vampiros temos o mordomo demônio. Esse leva as fãgirls a loucura, pois seduz tanto homens como mulheres. Mas como é um pré-requisito de seu trabalho, nem é tão surpreendente assim.
1º Lugar: Orihara Izaya - Durarara 




EM PRIMEIRO LUGAR FOREVER!!! Porque enquanto os outros tem poderes e funções anormais (ser um país não é exatamente o que chamaríamos de normal, né?), ele é só um humano que ama humanos... E os seduz apenas por existir. Ele não só seduz. Ele seduz, manipula, engana, enfim, tudo que um bom cafajeste sociopata faz. 

É claro que tem milhões de outros personagens, mas fazendo esse post eu observei coisas no mínimo interessantes. Primeiro: Olhos vermelhos/avermelhados te dão potencial de sedução se você é homem (?). Segundo: Esses caras disputam o cargo de Rosto de Estuprador do Ano, dá uma olhada nisso:






Até o próximo TOP5!