sábado, 18 de dezembro de 2010

J-10 [18/12/10]

  

 O TOP semanal está de volta! Gostaram da votação? É, ela tinha músicas bem legais. 
Queria falar que eu também leio as sugestões por comentários, então, podem mandar que elas poderão ou não entrar no top (mas não mandem só sugestões pelos comentários). Enfim, não gosto muito de criar introduções para posts assim, por isso, vamos lá. 


 Clique em continue para ver o top.


Em décimo, Shiver de Kuroshitsuji II.
 
Em nono, Brightdown de D. Gray Man.
 
Eu não sei porque, mas eu acho essa música demais.
 
 
 Ok, acho que minha intenção era a "Change" mas devido a minha agada foi "Chance" por isso, colocarei a Chance do jogo do Bleach porque é uma ótima música.
 
FAÇA ELEVAR!
 
E os 5 mais votados são:

Toumei Datta Sekai.
 

PORRA! Essa música e a OP ficaram muito boas!
 

Listen to the Stereo (A maioria dos vídeos no youtube que eu encontrei estava com o áudio desativado porcausa dos direitos autorais ou algo assim).
 
 
Alguma dúvida que essa música não estaria entre as primeiras?
 
 
E o nosso primeiríssimo lugar de hoje vai para Fulmetall Alchemist Brotherhood com Again.
     
E esse foi o J-10 de hoje, continuem votando e até semana que vem!
Ah, e não esqueçam das sugestões!