quarta-feira, 9 de março de 2011

PhilosoTube [#8]

(Uff) Ok, ok, odeio me justificar. Só quero que saibam que está meio difícil pra mim postar.

E aí? Como foram de caranaval? Eu fui... erm... nem tão bem, estava com febre bieber, gripe e aquelas coisas que acontecem quando a pessoa está gripada, mas to me recuperando (sim, eu me gripei antes do carnaval).

Não que eu ache carnaval tão legal ou goste. Tanto é que esse post não tem nada relacionado ao carnaval. 

Ai, ai...
Se você ainda me ama, clique em continue.

Vídeos de Hoje


Atualmente, parece que uma nova moda está rolando aqui no Brasil, traficantes com nome de  
personagens de anime, mas acredite, não temos nada a ver com isso.







Você conhece....
 Dedara? 
...
Narruto?
...
Kákáshí?
...
Gôku?
...
A mãe?
...
Não.

Conclusão: O Traficante é menos Otaku que o Rodrigo.

Pessoal, como sabem, eu não sou muito de kibar coisas, prefiro dizer que eu copio e não dou créditos, brincadeira, quando tenho os créditos, sempre procuro dar eles. Peguei no O Verso do Inverso uma coisa que gostaria de compartilhar com vocês, 10 razões para namorar um unicórnio.







Então é isso, eu não sei bem direito a quem creditar esses vídeos, já vi eles em vários lugares. Então... até!