sexta-feira, 11 de março de 2011

Off-Topic [5#]



Hello my evil Tucanos! Wazzup~


Desculpem o subito abandono mas eu não posso queixar, afinal tenho a
melhor profissão do mundo, quer dizer, eu custo ao Estado cerca de 6000€
por ano! (12000R$), para alem que ser estudante não me parece que seja um
trabalho forçado. (Pelo menos comparado com os empregos a sério)
Então bem...Eu tenho uma teoria. Existe um ladrão de criatividade. Por
isso, se alguem encontrar a criatividade do Rodrigo, por favor verifique
se a minha não estava nas redondezas.


O Off-Topic vai agora mantem um estilo diferente. E esse estilo resume-se
em "AS 5 PERSONAGENS QUE..."
Eu vou aceitar ideias de temas dos leitores, assim como ideias de
personagens.


E começando com idiotice:
"As 5 personagens que eu nunca convidaria para jantar"










5- Naruto




Oh oh, eu nem gosto de ramen, possivelmente seria esse o motivo da minha escolha.Mas não é. Apenas acho que ele, como quase todos os personagens
principais, tem um buraco negro no estomago, e já basta eu com um buraco no estomâgo. Alem disso, eu ando sempre com poucos € na carteira, o que
significa que a minha alimentação está dependente das pessoas que me acompanham, e que neste caso daria problemas. Para não falar que o Naruto
leva sempre o Sasuke atrás, e eu não me dou lá muito bem com Emos
(Ex:Fabz)







4- Tsuna (Katekyo Hitman Reborn)



Ele pode ser fodastico por ter uma chama na cabeça e por parecer o Tom
Sawyer, mas porra, por culpa do Reborn e do Lambo ele acaba por não comer
nada, o que acaba por ser o inverso dos motivos que apresentei no Naruto.
Alem disso, conseguem imaginar um jantar com o Tsuna?
Primeiro chegava o Gokudera (-"Juudaime!"), depois o Takeshi, entretanto
o Lambo e a I-Pin, depois por culpa do Gokudera, o Lambo ficava com mais
10 anos, por culpa disso, aparecia a Bianchi (que ia tentar obrigar toda
a gente a comer poison cooking), depois a Haru e a Kyoko, entretanto
chegava o Mukuro, e com ele, o Hibari. Passado algum tempo vinha o
Squalaum Seduçaum, o pessoal da Varia e o Dino. O ideal seria se ele
usasse a chama que tem na cabeça para fazer um churrasco com bifinhos de
Lambo.





3- Mousse (Ranma)



Ok, o amor que ele tem pela Shampoo é profundo e me emociona, mas... de
facto, se ele fosse a um jantar comigo possivelmente iria acabar sendo um
arrozinho de pato delicioso*. Eu explico, eu só gosto de 3 bebidas:
Água,Leite,Café. E como as refeiçoes eu bebo vinho do Porto Agua,
e como sou um desastre ambulante que deixa cair tudo ao chão ou por cima
de outras pessoas, o desastre seria evidente.
(Pelo menos devia ser melhor jantar com ele do que com o Ryoga, porque
esse, nunca chegaria a encontrar o restaurante)
Ah, e aqueles oculos seduzem-me.


4-Light (Death Note)



Ele mete-me medo, alem disso... é só a mim que o Death Note (o livro) parece uma ementa?? É porque...sei lá... ter lá escrito: "Diárias, 3€ , Bifinhos de LAMBO" seria no minimo...traumático.
E mais traumatico que isso, seria aquela Lolita histéria interromper o jantar.


1-Excalibur





Conseguir sobreviver a um jantar com esta toupeira-pinguim sem lhe atirar com a bengala á cabeça, seria uma lenda ainda maior que o próprio Excalibur. Não é que eu não ache intressante o que acontecia nas manhas durante o Sec.XII quando a historia dele começou, ou de como o nosso gosto por café é intressante... Apenas eu não quero acabar com aquela cara (Tipo Black Star e Kid), e por isso sentiria-me feliz se o Light usasse o Death Note para escrever a Lenda de Excalibur.
Apesar de tudo,têm de admitir que ele tem a sua seduçaum. Mas uma seduçaum que é bem melhor reparada se ele estiver...muito, MUITO MESMO, distante.
- BAKA!




*- Para quem não conhece Ranma (e nao sabe o que está a perder):
Algumas das personagens deste anime (e manga) tem uma maldição e que quando são atingidas por agua fria se transformam em alguma coisa, por exemplo, o Ranma (personagem principal duh) transforma-se em mulher, o Ryoga, em porco (P-CHAN!!), a Shampoo em gato, o Mr.Saotome em panda e o Mousse em pato. (Daí o "Arroz com Pato.)


Acho que é tudo meus queridos e amaveis tucanos. Conto agora com a vossa ajuda!

Ps:Mais alguem reparou, que no video, o som que o Tsuna faz a gritar parece uma sirene dos bombeiros?   - o que faz um certo sentido-