sexta-feira, 11 de março de 2011

Game Over 03#

Hey pequenos mafagafos comedores de rins!

Como vão vocês?

Então…

Let’s China Feudal!


Hoje falaremos de Dynasty Warriors 5: Xtreme Legends

História

Dynasty Warriors 5 dá sequência a série de jogos de ação baseados no romance Os Três Reinos, de Lou Guanzhong, que acompanha as balhatas que unificaram os reinos da China.

A jogabilidade permanece a mesma dos títulos anteriores, matar e pilhar, executando ataques combinados e movimentos especiais, seguindo a mesma linha de outros jogos como Ninety Nine Nights e Kingdom Under Fire


Neste título você conta com os 42 personagens presentes em Dynasty Warriors 4 e mais seis novos, totalizando um elenco de 48 oficiais, o que faz desta a versão de Dynasty Warriors com o maior elenco. Além deste elenco você ainda conta com o modo de edição, que permite personalizar o cabelo, rosto e até mesmo o estilo de luta do seu personagem.

São 38 mapas, mais extensos do que nas versões anteriores, onde você poderá explorar vastos campos de batalha. Dynasty Warriors 5 promete trazer muita ação em batalhas campais repletas de inimigos.

Ficha Técnica

Plataforma: PS2

Produção: Koei

Gênero: Acção

Jogadores: 2

Notas

Bom,Dynasty é um jogo no qual você seleciona seu personagem e vai matando HORDAS de inimigos até chegar no boss, que é um personagem as vezes, muito mais tenso do que você jamais vai ser. Durma com isso.

Som: 7

Os os sonsinhos são até aturáveis, mas é muito legal escutar seu personagem gritando feito uma moça para atacar os inimigos, muito tosco.

Gráficos: 10

Os gráficos são semi-perfeitos, uma coisa que você olha e sai uma lágrima do seu olho, principalmente nas cut-sceanes, e a dublagem é muito boa, apenas pecando um pouco no sentido de que alguns personagens ficaram com uma voz que eles não mereciam, ou fina de mais, ou grossa de mais, mas isso é em apenas alguns poucos casos. E eu senti falta de sangue...

Jogabilidade: 9.5

A jogabilidade desse jogo é ótima, ele responde bem aos comandos, e os milhares de combos disponíveis para você fazer são incríveis, mas é meio tenso andar de cavalo ou de elefante, principalmente porque você não consegue pular com eles, o que causaria um grande dano em massa, o que ajudaria na destruição dos muitos inimigos.

Diversão: 10

O jogo é muito divertido, principalmente porque você destrói milhares de inimigos com um simples golpe, ou com uma simples pisada de cavalo nas lindas carinhas detalhadas deles, e no sentido de que os combates entre você e o boss parece realmente que você está lutando contra alguem de verdade.

Nota Final: 9

O jogo inteiro é muuuito bom, com uma dificuldade moderada e com muitas fases que rendem horas de diversão, além que você cessa sua vontade de matar alguem, pois você mata milhares. Fica a dica.


E hoje, estreando uma nova atração na coluna Game Over...

JOGUINHO DA SEMANA DO P.O. !

Bom, o jogo dessa semana é Cactus MacCoy, no qual você controla um cara que foi transformado em cacto por uma maldição, e que você tem que ajudá-lo a voltar ao normal

Link do Jogo: http://www.notdoppler.com/cactusmccoy.php

Desafio: Desafio vocês a conseguir todos os achivements das 5 primeiras fazes e me manda print da conquista no meu email: Raphael_Kitsune@hotmail.com

Bem, este foi mais um Game Over,

Até mais!