terça-feira, 8 de março de 2011

Entrevistado por uma Estrela [6]

Oi oi leitores assíduos (Nem sentiram falta da minha coluna né? Seus viadinhos de merda e_e'), vejo que sentiram falta de mim. Me desculpem por não ter postado nessas duas semanas, é que na primeira eu fiquei com preguiça e na segunda minha net não colaborou, mas hoje estou aqui, postando o/. A entrevistada de hoje vive nos poços, come parte de gente humana, está morta e posta no P.O. (Ah, jura?)



Não é um Zumbi, mas é tão retardado quanto. (Brinkz Samantha, te amo D:)

Fabricio: Iaí garotada, como vão? Ah, foda-se, ninguém responde essa pergunta mesmo ç.ç 
Fabricio: Bom, o ponto é que eu estou aqui para entrevistar a Sam o/
Sam: *Sai do poço* Sim.. Sou eu (:
Fabricio: Muito bem Samantha, o que você posta?
Sam: Aquela coisa chamada Perfil que ninguém lê E o Philosoten junto com o Sawada mas ele deveria ter postado há uns 300 anos e ainda não postou
Fabricio: Sério que vocês ainda fazem o Philosoten? o_o'
Sam: Sim, voltamos a fazer, mas ainda não foi postado.
Fabricio: Sugoi *-*
Fabricio: Qual foi sua melhor postagem?
Sam: Alguma do PhilosoTen, acho que uma que tinha algo sobre um cosplay de mortadela.
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte do blog?
Sam: Não me lembro, as dorgas fazem coisas incríveis com nossos cérebros.. Mas acredito que seja algo entre 3 ou 4 meses.
Fabricio: Acho que é mais tempo, mas enfim.
Fabricio: O que mudou no blog desde que você entrou?
Sam: O Banner, entraram novos autores, a Pss virou moderadora.. Acho que só isso.
Fabricio: E por que você entrou no blog?
Sam: Porque eu entrei no blog e vi aquela postagem de 'Estamos recrutando novos escravos' e daí meu corpo de encheu de luz e eu soube que era aquilo que queria pra minha vidinha vazia e porque não tinha nada melhor pra fazer.
Fabricio: Qual sua relação com os outros autores?
Sam: Me dou bem com todos eles (?) ou quase isso e quero que você morra, mas são apenas detalhes.
Fabricio: E com os ADMs?
Sam: Raramente falo com a Pss, só falo o necessário com o Sawada e o Itachi rouba meus emotions.
Fabricio: Você acha que falta algo no blog?
Sam: Deviam mudar o template.
Sam: E tá faltando a Meryh *Segurando plaquinha escrito 'Meryh, Volte.. Nós te amamos'*
Fabricio: Vamos transformar isso num movimento q
Sam: Sim.. Vamos descobrir onde o Sawada mora e queimar ele vivo ;3 Sawada, se estiver lendo isso saiba que eu estava sob efeito de dorgas quando disse essas palavras
Fabricio: Na verdade a organização FAJ (Fabricio, Anjo e Jõn) está se encarregando disso.
Sam: Você, o Jon e o Anjo... Ele sofreria menos se fosse queimado vivo.
Fabricio: Sim, estupraremos-o até a morte q
Sam: *Segurando plaquinha escrito 'GO FAJ, GO'* Pobre Sawada D:. Mas ele merece, sigam em frente e defendam os pobres ex-autores escravizados e oprimidos.
Fabricio: Paremos de falar do Sawada e falemos sobre você.
Fabricio: Qual seu animê favorito?
Sam: Saint Seiya, desde que eu era apenas um pequeno ovinho marrom.
Fabricio: Personagem preferido?
Sam: Shiryu e Marin, eles são as criaturas mais machos no anime.
Fabricio: Filme preferido?
Sam: Entrevista com o vampiro.
Fabricio: Sim, muito bom, embora eu não tenha visto tudo.
Fabricio: Que tipo de música você gosta?
Sam: Rock e Heavy, Black, Death, Thrash, Power e Symphonic metal.
Fabricio: Ah, então você gosta de metal?
Sam: Sim.
Fabricio: Banda preferida?
Sam: Atualmente estou ouvindo muito Avantasia, Nirvana, Moonspell e Epica. Mas são muitas.. Muitas mesmo.
Fabricio: Quadro favorito do P.O.?
Sam: Gosto do Você pergunta Itachi responde e tô gostando do Reflexões Otakus também.
Fabricio: Só por que eu apareci essa semana né? *Facepalm* (Nota: Essa entrevista foi feita na semana que eu apareci no Reflexões Otaku)
Fabricio: Enfim, o que você geralmente come? (Até hoje tenho vergonha dessa pergunta)
Sam: Como o que aparecer na minha frente quando sentir fome, inclusive paredes e braços alheios.
Fabricio: O que faz nas horas vagas?
Sam: Arrumo meus instrumentos de tortura e durmo muito..
Fabricio: E a vida amorosa, como vai?
Sam: Vai bem, obrigada. Na verdade estou procurando um velho rico e doente para fins matrimoniais.
Fabricio: Então tá, é só isso, diga adeus e deixe uma mensagem pro povo.
Sam: Adeus pessoas.. E se alguém com mais de 65 anos e com problemas cardíacos estiver lendo isso.. Me ligue ;3

Deixando claro que o lance do Zumbi é uma brinkz.