terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [# 17]

Hamister *-*

Boa tarde a todos, ou bem o que ainda me sobrou dela, os estudos estão dando um trabalho danado, mais enfim, consegui dar um tempo e passar aqui para fazer o tão amadado post de vocês(?), eu vi uma coisa esses dias que eu não acreditei, VÃO LANÇAR UM FILME SOBRE JUSTIN BIEBER, sim, eu tive vontade de matar, e estrangular os criadores, porém, se você não sabia dessa agora ja sabe, e como eu me senti vocês também devem estar querendo matar, estrangular, comer sorvete e ir dormir (?) Bem, uma grande parte da minha frustação foi ao saber que iram lançar um filme sobre Faroeste Caboclo, exatamente como pensou, igual a música do Renato Russo, que admito ser fã de suas músicas que realmente trazem algo na letra e não aquela coisa colorida que alguns chama de rock, não citei nomes, então não me critiquem, bem vou começar logo esse post porque daqui a pouco isso irá virar uma edição do PhiloNews. Há estava querendo muito avisar, hoje o post está tenso por isso se tem problemas no coração, não deve ler, e se tem problema no cérebro leia, não irá fazer diferença, você ja deve estar morrendo.




1-Itachi, um hamster só é o bastante para dominar o mundo? - !Kitsune
R: Não, precisaria, deixa eu ver... de uns 2 ou dois e meio, um talvez dominaria grande metade.

2-Quanto é 2+2-5+7+9-5x2-8+1123-70-90+10?
R: Realmente você não espera que eu calcule isso, espera?

3-Itachi você já ouviu falar sobre o the kira justice?
R: Olha, eu ja olhei death note, e nunca ouvi falar sobre isso,

4-como vc ficou quando o outro itachi morreu no anime? Abraço do seu amigo shikamaru
R: Shikamaru...


5-Itachi, na sua opniao, qual foi o maior plagio da historia de todos os animes?  -Sanji
R: O maior plano... bem, acho que o do Devil May Cry, chegar e matar, simples, rápido, sangue.

6-Itachi-kun, Duas perguntas. quantos anos vc tem(nao no anime, na vida real mesmo) e porque matou sua familia, menos o sasuke? Seu pai te elogiava e te achava o melhor, mas o sasuke é gay.
R: Nanananão  amiguinho, uma pergunta por vez, não vale furar a vila.

7-Tenho um amigo que cria hamsters. Você acha que, na verdade, ele é criado pelos hamsters?
R: Provalvemente... chame ele de viado, se depois de um dia você ainda estiver vivo, ele é criado pelos hamisters.

8-quem é você?
R: Eu

9-1+2+3-4+5-6+7 = 8 ?
R: Não, não, é 300. This is Sparta.

10-Como o sai virou o hokage da vila da névoa?
R: o Sai não virou e nem irá virar o Hokage da vila da névoa, a menos que ele estivesse sobre ordens do Shikamaru, e começando que la nem tem hokage e sim Mizukage.

11-O que você acha da rivalidade dos hamsters com os yokais?
R: Yokais ja estão mortos, os hamisters mataram todos. Exterminio \o/

12-Itachi-kamisama, voc~e poderia trazer a paz mundial?
R: Não... mais talvez a destruição, ou melhor, eu não, os meus hamisters.

13-Tá, não pode falar a idade do Sawada (achei o nome dele super sedutor) - Mas e a SUA idade? E o SEU nome?
R: Segredo Mundial, se eu revelar a você, terei que mandar um estrupador atras de você e depois meus hamisters, então, não irei lhe contar.

14-ljnlkjmzdekmslkjghjfkpghjmdkfmhdshj kpjtsrjhkpskm[rkyuwipom rstw drtu ?k;lfl k
R: AAAAAAAAAAAAAAAA, Jhonny, andou fumando dorgas de novo?

15-Itachi-sama, namora comigo ? podemos ter hamsters infinitos :3
R: Não, você provavelmente é uma desgraça e pelo menos eu espero que você pelo menos ainda seja mulher... eu estou falando no sentido físico.

16-Macacos que fuman não são nada perto de Lhamas de patins.
R: As Lhamas de patins são ruins, elas não podem atravessarem a água.

17-Num tem mais barraco por causa das Soshi? mimimi
R: Na verdade acho que pararam de barracos, agoram moram de baixo da ponte.

18-Fala sério,você ama o shikamaru né? Da proxima vez que vcs ficarem não façam isso no meio da rua,coitada das criançinhas!
R: Ei, eu não fiquei com o Shikamaru, nem muito menos amo ele, e criançinhas é com o anjo.

19-~SD~]DF]G]DF~GES~TESR DORGAS
R:Jhonny...

20-Como começou esse seu amor por hamster??
R: Em um certo dia na chuva, eu olhei para o alto, e uma gota de água caiu na minha testa.

21-oi gato, quantos anos vc se chama?
R: Mãe, suas amigas ainda continuam a mandar perguntas?

22-como é trabalhar com o Sawada? qq
R: Na verdade não trabalho com ele, trabalho em outro pc, bem longe, so falamos por msn.

23-o que acontece quando se joga street fighter no play3e apertam bolinha+quadrado+quadrado?
R: bem... acontece que, eles apertaram bolinha+quadrado+quadrado, agora, porque será que todo mundo fala bolinha e não circulo?

24-Quanto vale 1 mol ?
R: 1 mol?

25-Eu te amo :)
R: É, que bom, mais eu não te amo, MORRE DIABO.

26-O que você fará quando os gatos dominarem o mundo e se tornarem a espécie predominante?
R: Estalarei os dedos e os hamisters mataram todos eles.

27-Quem é o mais forte da Akatsuki(tirando você é claro)
R: Hum... acho que o, a todos lá são uma merda, tirando eu claro.

28-Oie
R: Tchau.

29-Como as pessoas podem se divertir pintando a unha com a amiga na web can?? *olha enfurecida para a irmã*
R:Não sei, mais é o primeiro passo para começar a daqui a pouco tirar a roupa na frente da web.

30-O que você acha dos barracos da Haiame nos pm? (Tudo bem, quem vive sem eles ? *-* )
R: Na verdade, acho que... ai tipo, sabe, e, ai neh, nada a declarar.


Então esse foi nosso post de hoje, por favor, gostem, ou se não... não gostem, mais comentem, obrigada por terem gastado seu tempo inútil lendo isso, e comentem. Valeu

Nossa frase do dia: Never Say Never... Tsc, Vai toma no **
                                                                                                   Itachi

Ps: Autores desculpem por não comentar o post de vocês, é porque esqueci a minha senha do disqus.
Ps²:Mandem perguntas
Pss: Sempre com bons posts.
Ps³: Me desculpem pela piada sem graça.