sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Game Over #01







Hey mafagafos comedores de rins!

Como vão vocêis?
Well, we have a loooot of things to do.
Lets RöK!


História

Kingdom Hearts II é a seqüência do Kingdom Hearts, lançado quatro anos antes. O enredo conta fatos que se sucedem ao último título, narrando a história de Sora, agora um rapaz de 15 anos, Pato Donald e Pateta, que saem para enfrentar a misteriosa Organization XIII, além de procurar seus amigos desaparecidos. Os heróis passam por diversos mundos interconectados, que, em sua maioria, são recriações de cenários de desenhos animados da Disney e recebem a ajuda de personagens da franquia de RPG Final Fantasy e da Disney, os quais são uma das grandes atrações de Kingdom Hearts.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/ps2/kingdom-hearts-ii

Ficha Técnica

Plataforma: PS2
Produção: Square Enix
Gênero: RPG
Jogadores: 1

Notas

Enfim, se tratando do game, podemos dizer que é um RPG (ó) de ação no qual você controla Sora por sua jornada atrás de seus amigos e para acabar com a organização secreta do mal, a Organization XIII.
Apesar da história meio cliché, Kingdom Hearts é um jogo muito bom em todos os aspectos:

Som: 9.5
As musicas do games são boas, e foram escolhidas muito bem para cada momento do jogo, o único contra é que você acaba enjoando de algumas musicas, de tanto você escutá-las, mas as dublagens e as sonoplastias são perfeitas.

Gráficos: 10
As cutscenes e o próprio gráfico do jogo são muito boas, feitas com muitos detalhes, muitas cores, enfim, muito bom, além dos movimentos dos personagens e dos cenários.

Jogabilidade: 9.5
A jogabilidade é boa no game inteiro, ela só falha as vezes nas partes que você tem que jogar com a nave. A câmera também falha as vezes, mas só em poucas vezes.

Diversão:10
Você passa o jogo inteiro intretido na história e se envolvendo com os personagens e suas respectivas história que chegam até a comover o jogador.

Replay:10
Se você quiser zerar este jogo em 100% vai ter que jogá-lo várias vezes, para conseguir pegar todos os itens, as keyblades, derrotar Sephiroph, todos os escudos e cajados, enfim, é como se você tivesse que jogar esse jogo inteiro outra vez. Além de ele ser bem viciante.


Nota Final:10

Não se arrependa em comprar este jogo de maneira nenhuma! Ele é um dos melhores games de RPG do PS2!



This is all, folks!