sábado, 26 de fevereiro de 2011

Discutindo o mangá- One Piece(aviso)







Olá pessoal, eu só queria avisar que o discutindo o mangá chegou atrasado e vai estar nessa semana porque to nem ae, ninguem lê esse bagulho  no site que eu leio, ainda não apareceu, ta com problema, então...

Como pedido de desculpas, eu vim apresentar, um amv que fiz com meu primo, mas o mala disse apenas "Ichigo vs Byakuya amv", mas existem milhões desses no youtube, então decide fazer meu próprio vídeo. O problema é que eu me lembrei que no laptop da minha mãe não tem movie maker, e o computador quebrou, então eu terei que postar um vídeo antigo, de quando eu ainda era um nub no movie maker, que só tem imagens. Mas ai, também não deu certo. Deu erro. Fiquei a ponto de jogar da janela esse laptop. Mas eu me acalmei e procurei outro vídeo, dessa vez de um cara no youtube, mas a porra do vídeo não pegava. Então, eu tentei outro, mas continuo dando erro!!!! Então eu pensei em um meio que humilhante. Eu gosto de KHR, mas mesmo assim, eu tentei. Era um vídeo do ritual do diabo Caramells Dancen, mas deu erro. Eu estava quase me matando, quando de repente, surgiu a luz. Eu tentei de novo o amv do Sanji, e deu certo!!!!!
Não sei se sobreviverei ao nosso chefe Sawada, mas foi bom estar com vocês, acreditem, ele fez os mugiwaras de refém, então tenho que obedecé-lo. E também comentem na minha postagem e na do Kakeru, de op´s e end´s, é um cara muito mala, porém legal.