sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Resultado do Amigo Secreto








Jon – Sawada – Lolly – Rima - Sanji – Haiame – Lau – Natsu – Anjo – Rodrigo – Pss – Akemi – Fabz – Rieru – Kat


Foi praticamente essa a ordem do sorteio, supondo-se que a Kat tirou o Jon. Cliquem em Continue pra ver os presentes.

  • O do Jon para o Sawada:
Bom, seu gosto foi muito refinado. Não sou refinado. Sou mascavo. - péssimo -

Mas vamos tentar algo. *pisca e seduz*

- Era uma vez...

*Yaoi Boy interrompe*

- Era uma vez é história trash sem sedução. Deixa eu mostrar como se faz, Jön aho!

Em uma caverna paradisíaca, existiu certa vez uma lenda.

A lenda contava a história de um pequeno grupo de amigos formado por seu grande herói chamado, Sawada! (Música de glória a Deus no Fundo).

Sawada reuniu as mentes mais criativas de seu tempo, e nessa unção (Cleycianne é MAS!) Nasceu o Philosphy Otaku!

- Erm... Isso é uma história?

*olha torto* Cale-se pequeno rasputim, ou cortar-lhe-ei a cabeça! – malícia -BUAHAHAHAHAAHHAAH

Continuando.

Sawada, O Mascarado, como era chamado entre seu povo, decretou que jamais haveria erros em seus Post's. E uma luz divina soou pelo vilarejo e ecoou fundo na caverna (Bem fundo, Diliça)

Um ser meio cara e meio coroa apareceu em suas vidas. Seu nome era...(Insira tambores da umbanda [??] aqui) Anjo Ninja.

Um anjo que literalmente caiu de cara no chão, e acordou extasiado por Lollys... (De lolita, saca?... Ok.) fala. "eu tenhu jeitu '-', lolly casa kumigu?" - Total broxante power. -

Sawada olha aquela cena de uma forma inesperada. Ele! Ele teria de ser autor!

- Sabe escrever? - Disse Sawada com a forma formal que ele sempre transparece ter.

- cei. - Disse aquele Anjo.

- OWO. Escreva algo.

- Ok. "existem varios tipus de hentai, lolicon (qui mais gostu), shotacon, yaoi. - Nota do tradutor: Eu posso! /Fim da nota do tradutor. - ... Yaoi? qui porra! eu num falei issu! viadu! putu! - Nota do Tradutor: Vadia, Piranha, Gostosa, Tarada, Seduzinte. Me bate! Me bate! Me chama de Vadia! Me pega pelo cu..lóte! -

- '-' - Expressão de Anjo Ninja.

- OWO - Expressão de Sawada...

- Ok, precisamos de um revisor. Afirmou Sawada com um pouco de esperança que tinha para aumentar sua orda. - Aumenta, aumenta!!!! - diliça -

Narrador: E, assim um novo guerreiro foi posto em campo de batalha, brigando com a ortografia de Anjo Ninja. Essa pessoa é nada mais, nada menos que o...

- YAOI BOY!

*Chuta a bicha do Yaoi Boy. o.ó Não roube a única cena que tenho nessa bagaça, ouviu? Ou ficará sem um corpo para trepar. Ok? Ok!

Continuando...

Nada mais, nada menos que o...

YAOI BOY!

*Metralha o corpo do Anjo o.ó ... Isso foi um aviso – Corpo do Anjo Ninja sangrando.

Jön: Sinto cheiro de sangue *--*

Samy: Rins *o*’

Anjo Ninja: da ondi ela veiu?

Samy: Da penumbra da tua alma *o*’

Anjo Ninja: u qi é penumbla? ‘-‘

Samy: *Volta pro poço*

*Chora* ;-; Não consigo nem participar da única fala que tenho!

- Você publicou alguma coisa recentemente no P.O? – diz Sawada com uma prancha de pedra fazendo pinturas rupestres.
- Meu último Post foi à cerca de 2...Meses?

- OWO

- Então não tem direito de participar da Fic. – Sawada joga suas mãos para cima, (Música do Padre Marcelo de fundo... Ergueiii as mãoossss) contorce os dedos em formas fálicas e subjetivas, e.... Risca o nome do Jön em seu Death Note das pedras.

Pss: Jön s2 ...
Rodrigo: lol

Pss: O que foi?
Rodrigo: Nada.
Pss: Esqueceu quem manda aqui?

Yaoi Boy: Pss *_______*
Pss: Yaoi Boy! s2

Rodrigo:...

Yaoi Boy: Rodrigo! *Segura o rosto do Rodrigo e faz ciúmes para o Sawada.* Já que não me come, outros comem! Buahahahahah*
Pss: Yaoi Boy, olha o respeito.

Yaoi Boy: Oh Fuck! Desculpe Pss. *Se ajoelha e beija a mão direita.*

Rodrigo: lol

Sawada: OWO

E depois de uma ladainha sem fim...

[...] Pela glória yaoi e pela sobrevivência da raça de letrados... O Ota. – Por caridade – resolve ajudar o pobre Anjo... Caído. – Diz Ota.

Anjo Ninja: vai si fude, é Anjo Ninja.

Ota: Oh...Anjo Caído

*Yaoi Boy olha torto pra todo mundo*

- Todos param de falar*

Pulemos essa parte...

Passa-se um tempo, um tempo passa. E o Sawada, que é um líder de grande potência – e que potência *Delira* - resolve nomear então um Adm (Administrador, ô gente burra.)

E assim a votação rola solta *Põe a mão na boca*.

Depois de muito rala e rola, de pensamentos oblíquos e cenas inesperadas. A Pss é nomeada!

- Em nome da grande orda de fãs, do poder do assédio yaoi e da jurisprudência, eu Sawada, o Mascarado, Nomeio-a: Pandora, a rainha dos condenados.

*P.O Aplaude*

Láu: És uma putinha muito sabida!

- Silêncio no P.O –

Putinha muito sabida? OWO – Sawada demonstra uma certa surpresa.

- Sim! Uma putinha muito sabida!

- Silêncio no P.O –

- Láu, você sabe o que é “Putinha” aqui no Brasil? Ç_Ç – Pergunta a Lolly com uma cara de dó.

- Não. o.o. Por um acaso estão a gozar-me?

- O___O /Reação do P.O

*Jön volta do Hell*

- Erm. ._. Eu explico. Putinha em Português de Portugal significa “garotinha” (ACHO). E Gozar-me... Bom, não é nada que suas mentes pervertidas e broxantes estão pensando! É algo como “rindo de mim”...

*Desenhos rupestres aparecem por todo o ambiente.*

- Eu, Sawada, O Marcarado. O bano deste lugar!

- Jön: O bama’s Ellllff ;----; Don't wanna be. O bamaaaaaa’s Ellllff Anymore. Ciaossu!

E mais uma vez, o dia foi salvo, graças as meninas...

- OWO

Graças ao Sawada super poderoso.

/Trash Fim.

Fabz: ç_ç

Sawada: ?
Fabz: Ninguém gosta de mim, não fui citado! Ç__Ç

- Todos abraçam o Fabz -
Fabz: *-*

Fabz: Agora sim. /Fim.

  • O do Sawada para a Lolly:



  • O da Lolly para a Rima:


  • Da Rima para o Sanji:


  • Do Sanji para a Haiame:
Gente, deu tilt no negócio agora! Ele pôs no blog dele, eu vou por o link do vídeo e se o blog voltar a funcionar, vocês veem: http://bruno-kun-mundootaku.blogspot.com/

  • Da Haiame para a Lau:



To babando até agora neste Kaito que ela mesma desenhou...

  • Da Lau para o Natsu:


Ah, só lembrando que é só clicar para aumentar.

  • O Natsu tirou o Anjo, pero não apareceu.
  • O Anjo tirou o Rodrigo, pero não deu nada para ele.
  • O Rodrigo me tirou, mas é piada interna. Não terá graça para vocês, mas lá vai:


  • Meu presente para a Akemi:

Quando tudo dá errado, o que se faz? O que fazer quando se sente a força se esvair, escapar por entre os dedos? Quando sabe que sua falha custará a vida daqueles que você mais ama?

Me perdoe. Por favor, me perdoe querida.

Antes de tudo e de todos, eu amo vocês, e por isso fui até o fim. Descobri, pistas e mais pistas, pequenos detalhes, e tudo fazia sentido. Por vocês, para salvar o que me é precioso, fiz o que fiz.

Conhecimento demais é um veneno. Ouvi isso em algum lugar. Em Ishival, muito provávelmente. Terra de sábios destruida por mim e meus amigos. Sob ordens? Não existem ordens irrevogáveis, e Armstrong me mostrou isso. Desonrar o nome não é nada quando se tem a oportunidade de deixar uma vida intacta.

Mas estou me desviando do assunto, querida. O que eu estava dizendo é que eu sempre tive conhecimento que saber demais me seria letal. Mas como fazer? Com quem contar? Tinha o Mustang, é claro. Porém evitei o envolver até o último momento. Ele era tão jovem, tinha tanto para viver e aprender...

Ele tinha a Riza ao seu lado, e eu tinha que ganhar tempo para ele. Para ele notar pelo menos isso.

Os garotos. Alquimista de Aço, não? Era só mais uma criança. E eu não debulharia sua inocência a troco de nada.

Por isso fui tão imprudente, e tão pretencioso... Quis resolver sozinho. Eu consigo, disse para mim mesmo. Tolice. Uma conspiração nacional em minhas mãos, e eu queria ter podido resolver sozinho.

Não resolvi, é claro, mas tenho certeza de que todos aqueles que tentei preservar, a custo de muito esforço (graças a minha negligência), conseguiram resolver.

Como é a morte? Não a tema, querida. É frio. Foi solitário, no meu caso. Dói um pouco, mas nem sempre é assim para todos. E eu não era tão jovem, a única coisa que me arrependo de ter deixado para trás foram vocês. Meu único arrependimento, meu único sentimento de incompletude. Vocês.

Nem sempre se vai para um lugar bonito, ou se tem a sensação de dever cumprido. A morte, assim como a vida, não é perfeita.

Não sofra. Não pela minha morte ou ausência, pois sempre estarei velando por ti. E o mais importante, mais até mesmo do que minha presenca, é aquilo que sei que ainda tem consigo, e levará até seu próprio caixão. Os sentimentos que nutre por mim e eu por você. Isso nada nem ninguém pode nos tirar.

Mas estou me desviando do mais impostante, o real motivo desta mensagem que espero que lhe alcance um dia. Eu te amo, querida.

Eu te amo, Elísia.

Amo você e sua mãe, mas você não ouviu o suficiente... Eu nunca disse vezes o suficiente, nunca me expressei de forma a transmitir a grandeza e amplitude desse sentimento... Eu te amo, minha filha.

Te amo, Elísia.

  • O da Akemi para o Fabz eu não faço idéia do que foi, se é que foi.
  • O do Fabz para o Rieru:


  • O do Rieru para a Kat e o da Kat para o Jon não chegaram a ser vistos por incompetência do scanner de ambos.

É isso aí minha gente. Foi bem FAIL, mas é a vida, e foi divertido.