terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Situação inesperada!



Oi, gente! O que eu estou fazendo aqui, no Mural de Avisos? Informando um situação inesperada, que pode ser boa ou ruim, vocês que decidem.

A novidade é: Fui promovida! Agora sou assistente direta do Sawada-kun, e nova moderadora do Philosophy Otaku (agora terei que aprender a escrever esse nome direto e direito).

Como esse aviso ficaria demasiadamente curto, farei um pequeno discurso de posse e explicarei meus encargos. Se tiver saco pra ler essa chatice curiosidade para saber mais sobre o assunto, Cliquem em Continue!




Então pessoal que teve paciência comigo e continuou, há muito tempo foi constatada a necessidade de mais moderadores no blog, uma vez que o Sawada estava sobrecarregado.

Além de mim, outros virão, com certeza, afinal, uma andorinha sozinha não faz verão, e muito menos duas. Precisamos da ajuda e do apoio de vocês, leitores e filósofos, para irmos cada vez mais ao infinito e além! longe e chegarmos a algum lugar.

Espero que estejam felizes com a decisão do Sawada (eu estou!), vocês sabem que apesar de eu não ser um bichinho muito social, estou a disposição de vocês. Críticas, sugestões, tudo. Estarei esperando suas manifestações isso foi uma intimidação! eu exijo comentários!

Eu sou chata, impaciente e crítica, isso vocês já devem ter percebido só pelo meu tempo de PhilosoReview e Superflat, mas espero continuar me dando bem com todos. Mesmo porque sempre procuro ser neutra e justa, não gosto de barracos e discussões desnecessárias.

Onde atuarei? Estarei na moderação do Chat, ajudando o Sawada a criar parcerias e promover o Philosophy Otaku, além de organizando a entrada e saída de autores (analizando os textos dos pretendentes a filósofos e a freqüência dos que já fazem parte do Staff, por exemplo).

Enfim, vou interagir o máximo possível sempre em pró da nossa equipe. Isso tudo enquanto espero ansiosamente por meus companheiros de moderação que em breve serão contatados pelo Sawada!

É... 2011 vem aí, cheio de novidades para o blog...

Até domingo, com meu (já costumeiro) Review!