domingo, 26 de dezembro de 2010

Aviso e recomendações da Pss



Oi pessoal! Tenho uma má, para não dizer péssima notícia para vocês. Meu modem queimou e não tem nenhuma lan house perto da minha casa, o que significa que vocês estarão sem minha presença por tempo indefinido.

O Sawada voltará logo, e o P.O entrará em recesso, portanto não será tão terrível assim. Espero já ter internet quando sairmos do recesso.
Dúvidas e crises, falem com o Rodrigo, ele será meu escravo porta-voz.

Segue-se minhas recomendações de férias. Cliquem em Continue.



Não recomendarei nenhum animê específico. Leiam meus Reviews, oras! E também as fics do Rodrigo. (claro que não foi a Pss que escreveu essa última frase, mas ela está sem internet e não poderá reclamar BUAHAHAHAHA)

Filmes eu recomendo três, por ordem de qualidade: Primeiramente, Paprika, excelente filme do falecido e saudoso Satoshi Kon (um câncer o matou esse ano).
Apesar de muitos clichês e alguns pontos recorrentes na obra deste diretor, tem um roteiro maravilh
oso. Para quem gostou, por exemplo, de A Origem(Inception, no original), tem uma ideia semelhante. Pessoas em sonhos alheios. (comentário do Rodrigo: Páprika é muito melhor, principalmente pela trilha sonora!)


Suzumiya Haruhi no Soushitsu, pois, apesar do final babaca, é da série e é interessante de se acompanhar o “semi-suspense”.

The Five Star Stories, antiguíssimo, clichê americanizado, mas com um traço interessante, bons personagens e mechas, pra quem gosta. (comentário do Rodrigo: Um negócio onde os mechas usam salto alto não é clichê, é gay mesmo)

No mais, a recomendação geral é: Não façam nada do que eu não faria. Não que isso vá previní-los de muita coisa.

Desculpem pela ausência do Review da semana de novo, mas daria muito trabalho para o Rodrigo editar e eu não vou abusar, né?

Boas férias e até a próxima!