quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Recomendações para as férias [#1]

  
Não tem nada para fazer nas férias? Não vai viajar? Aqui está a solução! uma série de recomendações para você que não pretende fazer nada de tão especial nessas férias. Como eu viajarei amanhã eu estou iniciando e só para avisar, qualquer autor pode postar suas recomendações também, será bem legal para agradar vários gostos. Segue então aí minha lista de recomendações:




  • Primeira recomendação: Angel Beats
Eu sei que muitos de vocês já devem ter assistido, mas para quem ainda não viu, é um excelente anime que fala sobre vida após morte (mas não é totalmente sobre isso), apesar desse tema parecer tão dramático o anime tem ótimos momentos de comédia, além de ter uma ótima animação. Para baixar segue os links abaixo:
Esses são os sites que a maioria das vezes eu baixo os animes para assistir, eles são ótimos porque oferecem diversas qualidades para você escolher e baixar de acordo com a sua preferência.


  • Segunda recomendação: Shiki
 
Apesar de esse anime não me agradar tanto, é um ótimo anime para quem gosta de mistério e muitas mortes, muitas mesmo, mas eu não recomendo para pessoas sem paciência (tipo eu) apesar de que a partir da metade fica interessante. Download na Yokai Animes.
  • Terceira recomendação: One Piece 
Como todos sabem , One Piece é um anime GIGAAANTE, mas o que ele tem de gigante ele tem de bom, dá para ver o sucesso que ele está fazendo aí a fora. Na minha opinião, ele é até o melhor entre Katekyo, Bleach e Naruto! Isso mesmo! ele ainda não perdeu o rumo e continua sempre trazendo novas coisas criativas. E já que é férias, todos que ainda não acompanham terão tempo para assistir!
Eu sempre achei One Piece bom desde o começo, mas há os que digam que é melhor a partir do 20 por aí, então é por gosto. Bom, recomendo baixar pela Pieceproject ou assistir no Animalog, e depois é só se aventurar pelo mundo de One Piece!
Segue aí em baixo uma das minhas openings favoritas:

Podem assistir tranquilos, não tem nenhum spoiler!

  • Quarta recomendação: Sites e Blogs
 Para sites eu recomendo o AnimaniaClub, é ótimo para baixar músicas de anime! E para blogs eu recomendo o Maisdeoitomil e o Gyabbo! são realmente ótimas opções de leitura.

  • Quinta recomendação: Filmes
A minha recomendação de filme fica com Strong World que é o décimo filme de One Piece e realmente é fantástico em todos os aspectos, desde a animação até o desenvolvimento. Segue abaixo o trailer:

Para baixar tem o Yokai Animes (só assista se você já chegou ao Arquipélago de Sabaody no anime One Piece).

É isso pessoal, espero que aproveitem minhas recomendações! Já adianto um Feliz Natal a todos e ótimas férias a vocês!