sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!








Pessoal! Como vão? Muitos presentes? Passei aqui para lhes desejar um Feliz Natal, em meu nome e em nome do blog!

O Sawada-kun está viajando, então não poderá postar, por tanto lhes repasso também os votos dele.

Algumas curiosidades sobre o Natal Japonês:

- Apesar de não serem cristãos, e sim em sua maioria xintoístas e budistas, a tradição capitalista não poderia faltar por lá.

- O Natal não é feriado no Japão, ou seja, muitos passam esse dia trabalhando.

- Além do trabalho, outro motivo para não haverem reuniões familiares no Natal Japonês é que esse feriado é mais dedicado aos casais do que às famílias.

- Conclusão: Os que realmente lucram no Natal da Terra do Sol Nascente são restaurantes e motéis (O.õ).

- A decoração mais famosa do Japão é a da cidade de Kobe, que fica na região portuária e teve muito contato com a cultura ocidental.

- O principal prato deste dia, pasme, não é peru ou panetone, e sim frango frito (WTF?!) e Bolos de Natal (as docerias também lucram!).

- O embrulho no Japão faz parte do presente, é escolhido por quem dá e preservado por quem recebe com igual cuidado.

- Alguns animês que têm episódios no Natal, que eu me lembre agora, são Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Sayonará Zetsubou Sensei, Lucky Star, K-On!, EF- A Fairy Tale of Two, Lovely Complex, Yamato Nadeshiko Shichi Henge...

Por fim, meu presente de Natal para vocês é: (Cliquem em Continue!)


Wallpapers de Natal! EEEEEEEEEE!
(ounão)


Durarara


Versão do mangá... Mikado e Kida.



Death Note


Adorei esse fanart, apesar de ter achado maldoso com o Ryuuk/Quiquéisso na cabeça da Misa?



Code Geass


WTF a cintura da Kallen? Ou seria a inexistência da dita cuja?



Bleach

Rukia, o que houve com sua boca???




Axis Power Hetalia

Quanto mais eu vejo, mais eu questiono isso...


Kuroshitsuji


Sebs... Você é corno u.ú



K-On!
Sujeira e MOE... Nojo.


Host Club

Tenho um poster dessa imagem...



Fullmetal Alchemist

Rachei com a cara do Al lá em baixo. Gatinhos! *.*



Fruits Basket
Ichigo, Wall errado. E porque você passou gel?


Soul Eater


Gostei dessa imagem. Passa energia!



Shakugan no Shana


Super noção de moda a dessa menina. Dá um Look nas meias...



Pandora Hearts

Jack Sedução aprendendo a embrulhar um presente.



One Piece

Que viagem manolo...



Lucky Star

Pobre Shiraishi...





xXx Holic

Alguém avisa a Yuuko que os peitos dela não estão querendo ficar dentro da roupa...



Suzumiya HAruhi no Yuutsu

Esse é o com mais cara de Natal mesmo. É aconchegante.


Cliquem nas Imagens para Aumentar!

P.s: Espero que tenham gostado. Eu sei que estão de saco cheio de mim no Mural, mas prometo parar com isso. Novamente, Feliz Natal