quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais uma postagem tensa da Meryh

Olá, olá, olá.

Tudo bom, homens brancos e mulheres azuis? (?) Eu simplesmente sumi porque eu sou idiota e porque se eu fosse postar, ia sair algo que provavelmente vai sair aqui, porque eu estou postando, sacou?
Na verdade é porque o twitter estava ocupando meu espaço minusculo pensativo mesmo.

Enfim, irei falar do Natal Japonês, mas não tem muito o que falar, porque a maioria dos japoneses são budistas ou xintoístas, então o Natal não tem muito significado religioso para eles, só é uma data para fazer a farra no bagulho com os amigos, a suruba com o namorado e a amiga -n e falar para os parentes que sim, você já tá namorando (no meu caso: Não, eu ainda tô com o travesseiro e meus ursos de pelúcias -n).

E, para melhorar (ou piorar, ou melhorar mesmo), no dia 23 de Dezembro é o aniversário do Imperador Japonês, e nesses dois dias, os japoneses trabalham como minhocas que tentam correr para fugir dos pássaros que querem o comer, porque a minhoca não pode cavar, porque o chão é de concreto (coitadinha...).

E, toda essa bagaça é comemorada com um belo e grande frango assado crocante, com pelezinhas gritando: "ME COMAA!!!", porque elas são deliciosas, então aproveite.
E eu nunca mais comi panetone, qual é mesmo o gosto?

Feliz Natal, porra.