sábado, 13 de agosto de 2011

Saint Seiya Senki PS3

 

 Se preparem, os cavaleiros mais gays famosos do Zodíaco prometem arrasar na atual geração de games.
Clique em continue com toda sua devoção em Athena......


Recentemente a revista do babado japonesa V-Jump, revelou que sairá um novo game de Cavaleiros do Zodíaco pra Playstation 3, então você que adora o anime mais cheio de cavaleiros bishounens do mundo dos animes vai se preparando pra descolar seu PS3, porque segundo a própria revista será o único console escolhido pra guardar a deusa Athena e as doze casas do Zodíaco.

(Foto: Revista V-Jump)

Ainda segundo a revista, o game de nome Saint Seiya Senki, sairá pelas mãos da Namco Bandai, e será no estilo ação cinematográfica de combates corporais, no estilinho de Dynasty Warriors, é torcer pra que a fonte nessa parte esteja errada, Dynasty Warriors é uma sapateada na cara dos gamers.

Video do game abaixo:

Pelo que eu entendi do vídeo, é um jogo de ação de batalha em tempo real, num campo aberto cheio de inimigos pra serem derrotados, porque cá entre nós , Soul Society me livre de batalhas por turnos estilinho Final Fantasy , esse tipo de sistema de batalha já deu tudo o que tinha pra dar.
Enfim essa palavra “dar” agrada muito nosso cavaleiro Shun de Andrômeda que chama todos os seus amiguinhos Seiya de Pégaso, Ikki de Fênix, Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão pra confirmar presença no game Saint Seiya Senki, fora outros personagens que com certeza darão as caras( as caras sim, pensou no que?) no decorrer do game.

Bom terminando aqui, porque a Game Over Express tem que ser pequena e eu já deixei bem claro que acho Cavaleiros do Zodíaco o anime mais cheio de fanservice yaoi do mundo astrológico. Mas que a gente ama mesmo assim.
Então aguardem Saint Seiya Senki para Playstation 3 para o fim do ano, ou mais tardar para o começo de 2012.

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, recomendando um ótimo game pra comunidade gamer/yaoi que segue o P.O.!