sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PhilosoAMV 14 anos One Piece



Beleza, pra começar, ainda não sei como não fui despedido. Deve ser por que eu sou o unico do blog que é tão viciado em OP quanto o Sawada.
Também tenho os meus motivos.
Minha mãe, que me ama muito ela pelo menos diz isso né mal me deixa tocar no PC. Veja bem, nos dias da semana, ela nem deixa eu usar, as vezes leva o nootbook com ela quando sai, e no fim de semana, é a unica vez que eu uso, sendo que nem mesmo assim ela me deixa usar as vezes, ou seja, sem PhilosoAmv.

Por isso, os imensos atrasos. Sei que não tem lá muitas justificativas, mas sempre que der, estarei postando. Só não no dia. Isso é pedir demais...
Pra começar o post...
Aniversario de One Piece=Pessoas desenhando
Algumas mal pra cacete, e outras bem pra caramba.


Não gostou de ser eu aqui? CALABOCAPORRA

First Place

E pessoas desenhando Lobos
Mas o que isso tem a ver com One Piece?
Realmente merda nenhuma, só estava ao lado de OP, mas é bom pra caramba né?

Voltando ao post, todos sabem que foi o Aniversário de One Piece, e blá, blá, blá... Blá PORRA NENHUMA. Não vou ficar enrolando. Vou comemorar do jeito PhilosoAMV.

clique nesse botão tão tentador...


Desculpem, mas sem nomes e lugares hoje... Também deu um bug, e as posições dos videos embaralharam...


simples, mais muito eficaz


simples, mais muito eficaz²



This is One Piece é o AMV mais visto de OP. O cara resumiu One Piece logo no inicio do video, o que é One Piece em 4 palavras.
Adventure
Enemies
Nakamas
Pirates





Efeitos fodas, mas ficou "pesado" demais




Tão lindo esse amv de One Piece, falando sobre amizade. Muito bom.


Então é isso galera, to voltando, e espero, que dessa vez seja pra ficar em definitivo.


Ps: Joguem Minecraft. Não é uma recomendação, e sim uma ordem. Eles podem ser quadradados, mas mesmo assim é muito bom. TO VICIADO NISSO.


Pss: Se leu até aqui, é porque gosta de amvs, ou simplesmente abaixou a pagina até aqui. Só queria falar uma coisa.


Mande seu tema, o anime que voçê quer que apareça aqui, aquela seu vicio pior que dorgas manolinho.


Pode ser um anime popular e conhecido, assim como One Piece.


É isso ae galera. Eu ia colocar algo engraçado aqui, mas já que comédia não é meu forte, então podem ir me xingando. Sayonnara...