terça-feira, 9 de agosto de 2011

Make U.P #02

Banner_thumb[2]

Hello Hello hyungs õ/ Está começando mais um Domingoooo Legaaaaaaaaaaaaaaal Make U.P

Primeiro de tudo, mesmo que EU não faça o tutorial explicando tudo certinho á minha maneira le divertida, temos como aprender algo muito lindo hoje, aqui vai um gostinho do que aprenderão.

d63744dca4bd487c94842dfd78279371        Como sempre ela sabe fazer coisas lindas com uma simples foto em branco. Parabéns Carol *-*

Desta vez eu tenho realmente raiva, odio e estou realmente triste. Tudo isso começou há 3 semanas atras, quando o ser dono deste blog disse que eu teria uma coluna no P.O. Minha reação foi uma coisa bem divosa, parecia uma macaca chita pulando de felicidade. (Pensem na Jéssica SNSD pulando, desta vez mais cabeluda que o normal) Até ai tudo bem, eu havia preparado tudinho pra começar a postar e então…

Você excedeu seu tempo limíte de leitura gratuita, clique em continue para ler mais.

[…]eu começei a pedir ajuda para os meus lindos colegas de trabalho para poder saber se minhas edições estavam realmente boas para o primeiro post. Beleza, postei terça-feira e tudo parecia feliz ATE O INFELIZ MOMENTO que na escola, eu, Egberto Rodrigues Ferreira Júnior (sim, meu nome é Indigena, mas com um significado lindo.) fui inventar de dar a louca cabaça coreana e sair metendo o pau nas SONEs da escola. Uma dela me amaldiçoou e adivinhe…fui pego realmente pela macumba braba do Camimbé* e me ferrei legal. Agora estou sem poder acessar meu PFS e não tenho como tirar os meus lindos print’s que tanto ajudam vocês á saberem onde enfiar as fotinhas divas em um montagem. (Camimbé segundo os índios: gueto, lugar ruim)

Agora vem a melhor parte, hyungs queridos

Como eu sou um garoto super legal, inteligente e bacana, Deus me abençoou com um anjo que me ajudou pra caramba, chamado Caroline. Ela é uma menina legal e super divertida QUE GOSTA DE K-POP e das Vadias Generation SNSD.(único defeito, porque até eu que sou gay, acho ela uma puta de uma gostosona) Ela fez uma montagem esses tempos atrás que eu fiquei surpreendido e decidi pedir para ela a permissão pra postar aqui. CHEGA DE PAPO YASH EU JÁ TO ENJOADO DE LER, QUERO SÓ AS IBAGENS !!1!11!onze !!1um cento e onze um!1.

Mas passando pra parte onde vocês me batem, vamos entender uma coisa: estou deixando aqui o link de um download no 4shared. BAIXEM ele e sigam aquele tutorial, que já vem com os materiais e tudo certinho pra que você possa fazer sua edição sem ficar salvando e procurando a foto que nem um babaca.

A montagem se chama OMG. I’m the Best (isso por uma homenagem dela, Caroline, para o grupo feminino de k-pop 2NE1) e o link do donwload está aqui portanto cliquem e façam suas lindjas montagens –rs

Bom hyungs isso é tudo que posso fazer por hora. Espero que não se aborreçam comigo e CULPEM AS SONES SEMPRE. Peço desculpas mais uma vez por não ter sido eu mesmo que fiz o tutorial, mas é de altíssima qualidade ;D Até uma próxima vez pessoal. Beijos e não esqueçam de comentar !