domingo, 7 de agosto de 2011

Discutindo o Mangá: #459 Kubo revivendo Bleach..?


Bom, pra quem está acompanhando o mangá de Bleach, sabe que o Banner agora já está desatualizado não é? Anyway, se mudasse agora, seria spoiler, então vai ser esse mesmo. Começando de novo~ 

Ishida mais uma vez se ferrando tentando ajudar o Ichigo. Sinto pena dele. 

Minna-san! Nossa, os meus posts não estão nem um pouco atrasados não é? *ironia mode off* Eu já não era aquela pessoa desocupada que ficava vagando pela net, e agora, começando a estudar de manhã e de tarde, piorou. Mas não foi por isso que eu parei de postar. Eu me desmotivei Totalmente depois que atrasei umas duas semanas por algo que eu não lembro, e então eu meio que não consegui colocar ao certo as minhas ideias e teorias nas discussões que eu fazia, então acabei parando..  Mas como o Boss anda ficando até demais pelo Tumblr se você tiver um, vai entender o quanto isso significa, acabei prometendo para mim mesma que postaria pelo menos algo essa semana. E assim, sacrifiquei uma aula escrevendo no meio da sala a minha discussão de Bleach. Se tiver alguns erros, foi porque eu não tive como confirmar na hora porque não estava com o pc do meu lado, e contava só com a minha memória, e, bom, ela não é lá essas coisas.

Mas é melhor ir parando com as desculpas e começar logo né? Bom, pra quem viu o capítulo dessa semana sabe o BAITA spoiler que ele tem, até porque foi ele que me motivou extremamente a postar. Então cuidado com os spoilers desse post~


Que tipo de pessoa confia em alguém com esse olhar? Nem no Aizen quando era Taichou eu confiava.

Alguém duvidava disso? Dessa traição que estava na cara desde o começo? Eu sinceramente nunca confiei no Ginjou, mesmo que o Kubo tenha feito de tudo para conseguir que todos pensassem que ele estava do lado do Ichigo. Mas admito, estava começando a confiar um pouco nele, mas isso só durou até eu começar a entender melhor os poderes do Tsukushima... Até agora, eu não vi ele realmente cortar ninguém, é quase como um corte na alma, como quando ele cortou a Inoue. A intenção dele era unicamente se "encaixar" no passado das suas vítimas, e n]ao acabar com elas. Mas o que isso tem a ver não é? Simples, o Ishida perdeu um braço quando foi "atacado pelo Tsukushima"; Ou seja, ele tinha sido somente uma distração para quem quer que fosse que atacou o Quincy; e, sinceramente, nunca me passou pela cabeça que tivesse sido aquele pequeno "escravo" dele, do qual eu sempre ajo como a Inoue, quando não esqueço, erro o nome *coof*. Por isso, acabei me voltando de novo para o Ginjou e comecei a desconfiar de novo,e não podia estar mais certa não?


E o Ichigo, crente que o Ishida estava sendo "controlado", agiu feito um idiota. Está certo que ele tinha total razão para desconfiar dele, afinal, quem manda Ishida aparecer do nada apontando o seu arco bem na direção dele? e ainda ficar dizendo coisas tão vagas em vez de ir direto ao assunto?  Se bem que foi só ele ser um pouco mais direto que o Ichigo ficou em estado de choque e sequer teve alguma  reação quando o Ginjou o atacou. Mas, uma coisa eu não entendo: como o Ichigo conseguiu cresecer tanto em 3 meses treinando, e os outros 17 foram suficiente para fazê-lo esquecer de toda a experiência pela qual ele passou... Os amigos dele corriam muito mais perigo quando ele foi enfrentar cara-a-cara o Aizen-chou borboleta q e ele não se desesperou daquele jeito patético como ele fez. A única coisa pela qualeu dou razão para ele é que deve ser bem pertubador os próprios familiares e os amigos dizerem que ele estava errado quando ele estava certo. Mas não quer dizer que eu tenha aceitado.

Desculpe, mas sou fangirl declarada de IchiRuki.. E uma baita fã da Rukia também, ela está linda.

E nesse momento em que todos estão contra ele, um Ishida moribundo no chão e o Ginjou tendo tirado os seus poderes de Power Ranger.. ops, Fullbring, numa hora extremamente emo, com direito até mesmo a chuva desconfiei nessa hora, mas esperei algumas páginas para surtar na frente do pc, que o Isshin, junto do Urahara, aparecem falta de sacanagem, esperei o arco todo, e eles aparecem só no fim.. argh. Eu ainda acho incrível, embora já esteja ficando clichê em Bleach, o Kubo jogar o Ichigo no fundo do poço, para fazê-lo ressurgir totalmente, até mesmo com um ar diferente fiz de tudo pra não rimar, mas não consegui. E é claro, justamente com a garota que sempre consegue fazer isso com ele, a Rukia. Não que eu esteja desvalorizando o Isshin e o Urahara *cof*estou fazendo isso*cof*, mas, sinceramente, depois que ela apareceu repetindo a mesma cena do primeiro capítulo do mangá, eles sumiram. Ela pegou todo o destaque; e bom, não tinha como não prestar atenção nela não é? Mesmo que tenha demorado tanto, o Kubo encaixa a volta dela na hora certa, e no momento certo. E provavelmente junto com ela, e é quase certeza que o pessoal da Seireitei deve aparecer. Vai ser só questão de tempo, eu espero.

Ichigo tentando voltar a ser awesome depois do momento Emo. Cadê a marca das lágrimas Kubo?

Com a volta awesome da Rukia e dos poderes do Ichigo, que eu considero que a verdadeira saga tenha realmente começado; ou melhor, que o "arco de introdução", o dos Fullbrings, tenha terminado, e o novo arco, comece pra valer no próximo. Como será os novos "poderes" do Ichigo? Afinal, com aquele formato, estava claro que não era a Zangetsu. Aliás, até a roupa estava diferente mesmo estando só na Shikai, como sempre. Como será que a dupla Ginjou-Tsukushima vai reagir quanto a essa reviravolta? Pela primeira vez em meses, estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, que provavelmente ganhará algum destaque, ou talvez folhas coloridas, porque está precisando hein? faz realmente tempo que isso não acontece... e ainda mais da maneira épica que terminou, porque pelo menos na minha opinião foi.. mas só esperando para saber né? Até a semana que vem, eu espero.

Ciao~ a prova de que estou viciada em Hetalia~