quarta-feira, 8 de junho de 2011

Just Motivate #27


 
Hi Folks! Como vão vocês? Sabe, eu pergunto isso em quase todo post e NUNCA tenho resposta. Eu realmente quero saber como vocês estão, então façam o favor de responder quando o tio perguntar, ok?
 
O Just Motivate de hoje será temático. Não por algum motivo específico, mas porque quando olhei a pasta de desmotivacionais feitos, tinham dois quase iguais! E, para a alegria da população feminina(e também da masculina, eu sei), o tema deste Just Motivate será Yaoi! Agora chega de enrolação e vamos às imagens de hoje:
 

Obviamente que os desmotivacionais de hoje não tem a explicação no nome da imagem, é completamente desnecessário. Só pra não fugir da rotina, clique em Continue (por sua conta e risco)


O Desmotivacional abaixo me deu um certo nojinho, pobre Batman.

 
Bye Folks! Até algum dia, já que agora eu posto quando der na telha.