segunda-feira, 6 de junho de 2011

#kowaii [07] Aokigahara


Olá,pequenos humanos,desumanos,seres,homens,mulheres e como diria o meu professor de Internet Ouuutrosss~,hoje irei postar *todos surpresos*,claro que graças as torturas e ameaças feitas pelo nosso queridamente odiado Boss,bem,na verdade,enquanto faço esse post,estou revoltado,adivinhem porque?Sim tem a ver com a Yamato,sim tem a ver com o AF,e sim tem a ver com aquela banda emo de merda(a.k.a Fresno) que por algum motivo que só os retardados da Yamato sabem,vão tocar no AF,e que graças isso me fez xingar muito,não apenas no twitter,como no facebook e claro no Tumblr,e sim,isso foi apenas para propaganda -Q 

Então,antes que eu seja morto por ter usado um emotion no paragrafo acima,vamos ao ~le post~

ATENÇÃO,esse post contem imagens fortes,se tiver nojinho,medo,for cardíaco ou for um cuzão que vai me encher o saco depois NÃO LEIA 


Bem,como todos sabem,o Japão é um pais que tem mais suicídio do que agente tem favelado no Rio,logo portanto percebemos que são MUITOS,eles vão de se tacar nas linhas do trem e do metrô,se enforcar em casa,pular dos seus prédios....Mas hoje falaremos de um lugar de suicídio comum no Japão,que tem a mente tão problematicamente psicopata quanto a minha,já deve saber de onde estou falando,para as pessoas que ainda estão um pouco longe de matar toda a sua familia,amigos e principalmente os colegas de classe,estou falando da Floresta Do Monte Fuji.

Essa floresta é o centro de vários suicídio no nosso amado e glorificado apenas por causa de seres animados JAPÃO,e claro,graças a isso,existem varias e varias placas como "não se mate,a vida é bela","não se mate aqui,faça isso na casa da tua mãe o vagabundo","tem nada melhor para fazer não?" ou até "favor,na hora de tirar a própria vida,apenas levar utensilios bio-degradaveis para não prejudicar a natureza,gratos" 

Bem acho que não tem muita coisa a acresncetar além de que o nome da tal floresta é Aokigahara *obrigado por lembrar Riku,<33* então agora eu lhes darei um áudio *sim eu peguei essa porra do MedoB,não encham o meu saco*,vocês devem apagar as luzes,colocar os fones,e ler esse post~

Então bons pesadelos e cuidado para os Anjos não lhe morderem *Nhaac ºwº * 


Are you ready?Now START 



Bônus: 
Azusa Hayano um geologista que frequenta a areá de Aokigahara,fez um vídeo contando a realidade do local,eu não achei ele em português,mas se alguém quiser me mandar,só mandar o link nos comentários,aqui vai uma versão com legendas em inglês 



Ps:Era para ter muito mais imagens nesse post,mas a maioria das fotos legais e mais fortes que haviam foram deletadas ou foram abduzidas (?)

E não se esqueçam de comentar \o/