domingo, 5 de junho de 2011

Discutindo o Mangá: Beelzebub #110


Beelzebub: Capítulo 110 foi disponibilizado dia 02 de Junho: "Caso encerrado, eu acho."

Pow Minna... Malz Ae, eu sei que ninguém vai ler mesmo, mas demorei para postar porque o Live Writer esta um lixo(O meu Windows não é o Seven nem Vista), e o editor do Blogger é outro lixo, mesmo eu tentando aprender um pouco de HTML, o Blogger parece que está me zoando...

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 110 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pela Anima Regia - Scantrad MainStream que é Brutal Kill, muito boa!

BABU: 110, Caso encerrado, eu acho.
Luta de Furuichi VS En... FAIL!
Cara, o En é muito zuado!

E minha teoria do En VS Furuichi uma Epic Battle, da um FAIL! Mas ta bem estranho no estilo de Beelzebub o Capítulo dessa semana (?)! Aqui é aquele Continuar
O Capítulo começa com o Furuichi revisando o capítulo da semana passada. E Hilda se lembra da Épic Frase do Oga... No entanto ali ao lado Furuichi e a Lamia tentam se explicar, mas oBeel dós caras do Saint Ishiyama não dão descanso... Enquanto o Furuichi fica de samba-canção (?) ninguém liga para o fato do telhado ter acabado de cair... E o En, ta no canto se mordendo de raiva...
O Himekawa (O cara que consegue ter um cabelo maior que o do Takamura do Hajime no Ippo), tenta dar uma de bonzão (Mas, vamos dizer a verdade... O Cara é Fodástico!), aceita a guerra deles, enquanto Kanzaki está quebrando o Graphel mais do que ele já está quebrado... Eu pensei que alguém já tinha explicado para eles, que os caras são demônios e talz... Mas eles ainda acham que são de uma escola Akuma (Não que eles estejam errados, mas não é uma Escola, é outra dimensão!), e que usaram uma bomba para declarar guerra... E os caras da equipe do Master En, crêem que eles são soldados do Beel (Não que
não sejam, mas soldado não cai muito bem para eles)

Desafio!

Cara… Se eu não os conhece muito bem (Não que eu conheça e talz…)
Eu acharia que eles são os Bosses do Mangá…


O En e Cia. vêem que não tem mais chances contra Beel e Cia. então acabam por fugir. Mas Hilda com Beel no colo manda-os esperar para colocar Naga e Hecatos na mala, porque estão jogados ali no lado (E ela pede com Por Favor) é para levar Naga e Hecatos junto com eles. Yolda faz uma cara do mal, abre um portal dimensional (?) com seu esfregão e diz:

“Não se atreva a pensar que eu te devo uma, Hilda." - E ela pula do 25º Andar 

Yolda.png
E a faxineira exerce seu trabalho bem feito outra vez…

Naga aparece com Hecatos nas costas (Reclamando), que pede desculpa, por ter falhado, e assume total responsabilidade pela falha (O cara demonstrou total lealdade...), mas é impedido por En, que pergunta: "Você vai lutar por minha causa?" e recebe uma resposta com pura lealdade. E En, propõe guerra:

“ESCUTE BEM, FURUICHI! NUM FUTURO PRÓXIMO, EU VOU VOLTAR COM O EXÉRCITO COMPLETO COMIGO A FRENTE. Até lá, eu estou deixando a Lamia... Em suas mãos.” - E ele faz uma cara de Fodão, e fica se achando. E todos eles pulam! Agora que acabou, o “mal” foi embora… Hilda suspira e diz: “Hmph... Bem, por agora, é caso encerrado, eu acho...”
 

Master En
“Cara… Como Eu… Sou… Idiota! Belo!”

Eles vão cada um para sua casa, e o quadro muda para a casa de Oga, onde o Furuichi ta puto da vida, quase cagando de medo, e brigando coma Hilda, sobre o fato do caso estar encerrado... O alvo ser ele e não o Oga, o exército completo do En e talz... E o Alaindelon como só ele, fica chorando pelo Furuichi (É inacreditável, em um mangá temos Lolicons, Yaoistas, Eróticos...).
Enquanto isso as garotas do Red Tail, estão falando sobre o Himekawa que perdeu uma parte de seu apartamento (Me corrijam se eu estiver errado), e falando mal dele. Que estão totalmente erradas, o cara ta refletindo, em cima de seu apartamento meio que destruído, que deve estar pensando em algum plano tático para destruí-los, de repente aparece um perdido, que se identifica como Shiroyama, e no meio daquela explosão do cão, estava dormindo, e agora está procurando o Kanzaki...

Até ai... Eu não esperava nada de mais desse capítulo, no máximo algo bobo... E voltar a uns quatro capítulos de conversa jogada fora... Outro FAIL!
A Lamia aparece do nada na sala avisando:
“Hildaaaa!! O Mestre Beelze Acordou!! E, bem… Ele acordou bem, mas… É melhor você mesma ver…” 
Ela entra no quarto feliz da vida, e Beel diz:
Frustação
Cara… Como essa ai ta Frustrada(Não era para menos…)…

“Oh, Hilda... Uhm... Eu acabei com aqueles caras? Eu fiquei inconsciente por um tempo, e não me lembro." - Ele olha para o lado, e vê seu corpo deitado, e o Furuichi e Hilda fazem a cara mais engraçada do capítulo!
(Para quem não entendeu: Depois da Super Hora do Leite x2 o Beel tomou posse do corpo de Oga. Certo. Mas depois de usarem o Ex-Explosion Of Billion Emplem Zebul Emblems Supreme, ou aquela finalizador do cão, eles gastaram toda a energia (?) e voltaram ao “normal”, com as almas trocadas… É como dizem, Lobo em Corpo de Ovelha(Ou vice-versa))

Beloga

Página final… Qualidade não é la a melhor… Mas só pra por alguma imagem mesmo…

Cara, tenha certeza… Essa foi a declaração de guerra mais bizarra que eu já vi, o mandante é uma criança (?), já o outro é um cara extremamente forte e talz (Furuichi), e é lolicon… xD! Do mal man… A coisa mais legal, foi a lealdade do Naga com o Master En (Criança entende criança… Me corrijam caso eu esteja errado) e a última logicamente as faces… Como sempre… (Mas tenho de considerar que eu rachei litros quando vi o Kanzaki batendo no Graphel, quase desmaiado…)

Obs: Sim, ta bem estranho o jeito que eu escrevo. Eu simplesmente digo o que aconteceu, não faço uma Review (Sim, tem diferença), to meio que tentando arrumar… Mas sei lá… Continuem lendo!


ROGER!