terça-feira, 7 de junho de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [#20]


 Olá pessoas e hamisters do mal, (eles são bem piores que cats), Enfim a tão esperada hora chegou, eu voltei a postar depois de alguns dias, semanas sabe, é que a vida é agitada e nem da tempo, mais voltei agora pra ficar, vocês grandes amigos e caros computadores com altas mensalidades de internet, vejam o post... hoje tem uma surpresa.



1-Itachi, estava pensando em fazer uma criação de coelhos verdes, mas não sei o que eles comem...Você pode me dar uma ideia?
R: Eles comem os próprios criadores, geralmente gays adoram criar coelhos verdes.

2-.-=-. a .-=-. a .-=-. b . . .
R: Não me venha com enigmas enigmáticos.

3-estou vivo e estou perguntando...então, eu já contribui?
R: Não, você precisa ainda pagar os impostos e declarar para a receita federal, isso é muito chato, mais todo o cidadão brasileiro precisa fazer, a após isso, mate Justin Bieber, Restart, ou Cine, e depois mate-se, aí sim, você vai contribuir.

4-itachi, você é gay, bi ou etero?
R: Bem, gay eu não sou, muito menos bi, e que po**as é etero?

5-Itachi, qual é o seu signo? (e eu ainda pergunto sabendo q vc não vai responder.)
R: Só por causa do que você escreveu na pergunta, não irei revelar.

6- Eu ficaria bem com cosplay de Itsuki Koizumi?
R: Claro que não, aça um cosplay de power ranger.

7-como você gostaria de morrer?
R: Eu gostaria depois de ficar 5 dias em um quarto com 30 lindar mulheres nuas.

8-Itachi...você pinta as unhas?
R: Só de vez em quando, quando eu e o Sawada vamos na manicure.

9-o q vc faria se um hamister se apaixonasse por vc?
R: Nada, porque eles são tem coração, e não podem se apaixonar.

10-Por que que existem pessoas de 23 anos que ainda têm medo do escuro?
R: Na verdade, elas não tem medo do escuro, e sim do que pode estar no escuro, ninguém nunca pensa desse modo né.

11-Lá na curva o que que tem?
R: Uma estrada.

12-Itachi, eu quero destruir tudo o que o ser humano construiu, pois tal coisas irão destruir o mundo. você me ajuda?
R:  Não, seu emo terrorista, vai fala com o Osama lá no céu vai.

13-Itachi, qual é o nome de seus pais?
R: Mãe e Pai, acho que a maioria se chama assim, não?

14-Eu estou criando cinco dragões, que nome eu dou a eles?
R: Dê os nomes: eus, oum, ret, ard, ado.Poucos entenderam.

15-Se você fosse um hamster, o que você faria?
R: Destruiria todo e qualquer tipo de retardado.

16-Por que que as pessoas gostam de enventar um fim para o mundo?
R: Porque é uma coisa muito legal, que vai demorar pra acontecer, mais as pessoas são seres retardados.

17-Por que eu não gosto de formigas se de certo modo elas são minhas irmãs?
R: Não me venha com esse papo, todo mundo gosta de formigas.

18-Itachi, minha mãe falou que talvez  você não exista, quer dizer, ela acha que você é o Sawada só que com outro nome. é verdade?
R: Na verdade eu existo, eu vim do futuro do ano de 3587 para descobrir como é a tecnologia antepassada e participar do plano de dominação mundial dos hamisters, para poder ser um dos governantes.

19-Por que minha mãe tinha que colocar dois brincos em mim, se eu só queria um? será que ela gosta de me vêr sofrer?
R: Se você for uma menina tudo bem, se você for um menino, VOCÊ VAI VIRAR UM TRAVECO.

20-Você assiste Bleach? Qual é o seu personagem favorito?
R: Assisto, nem sei.

21-Qual sua música favorita de NXzero?(E.I.S.S)
R: MORRE DIABO.

22-Itachi, se você tivesse uma caixinha com cadeado onde você quissese colocar seus profundos segredos, o que você colocaria? (É que tô sem ideias.)
R: Eu colocaria um coração de um pirata, e depois criaria um segundo filme para a saga de filmes sobre piratas e vivem no caribe,

23-O que você imagina que é um hamster?
R: Os hamisters, apenas serão os hamisters, e jamais duvide disso.

24-Por que nossos pais que escolhem nossos nomes?
R: Ah, para começarem a castigar você desde cedo.

25-Você tem 12,15,17 ou ?? anos '-'
R: Tenho entre 0 e 2000 anos, agora descubra.

26-Porque o restart faz sucesso se é uma verdadeira MERDA!????
R: Sei la, acho que as cores hipnotizam as pessoas sem cérebros.

27-Oi,voce cheira gatinhos?
R: Quem é a pessoa que cheraria um gato, sai daqui seu maníaco.

28-Vc prefere xbox ou ps3
R: Sou mais do meu Nintendo 64.

29-Ja fez sexo
R: Pergunte isso a sua mãe.

30-Qual é o resultado de 6695487x10³²? P.S: se n souber eh viado -q
R: Tu acha, que so por me chamar de viado vai fazer eu tentar responder isso ai, Ah, mentes fracas causam isso.


Bônus

No nosso querido e amado bônus teremos a participação de alguém muito odiado, e pouco querido, mais mesmo assim gostamos deles, Sawada.

Itachi: E aí Sawada, pronto para responder as perguntas que os animaizinhos subiram de dois em dois te mandaram?
      
Sawada: Só vim pelos biscoitos. 

Itachi: Sawada, na revele o segredo dos biscoitos...

Sawada: Tá bom.

Sawada: TO PRONTO! *coloca faixa ninja*

Itachi: Bem Sawada, Vamos a primeira:
    
Itachi: o que acha disso Sawada - Itachi, por que que acham esse Sawada tão legal? sem querer ofender.
 
Sawada: Começou bem essa seção de perguntas ein.
 
Itachi: Sim.

Sawada: Não, sei talvez seja pela minhas unhas, as pessoas gostam das minhas unhas, devo cortar direito, não sei.

Itachi: Verdade, suas unhas precisam estar melhor cortadas. 

Itachi: Bem, a próxima, olhe só Sawada, estão nos difamando - Mano,eu te vi atras da fabrica fazendo YAOI COM SAWADA , oque tem a dizer em sua defesa? 

Sawada: Só respondo com a presença de um advogado.

Itachi: This is Spart.

Itachi: Sawada mais uma, nossa!, Ainda estão nessa! - sawada é o tio da carroça? 
  
Sawada: Não, eu não tenho uma carroça e nem comi sua tia. 

Itachi: Realmente, sua tia não é nem um pouco bonita.

Itachi: Vamos agilizar, mais uma - Sawada..."só pra vc fika feliz ^^

Sawada: Não estou feliz, próxima. (sério que é essa a pergunta?)

Itachi: tava na lista, não posso fazer nada.
Itachi: Sawada estão duvidando da nossa masculinidade - vc posta da casa do sawada?(HMMM BOIOLA!)

Sawada: QUE ISSO! Estão desconfiando da nossa masculinidade!



Tá anda logo com essas perguntas que nós temos manicure daqui a pouco. 

Itachi: Valeu Sawada *entrega biscoitos*, então esse foi nosso post... Sawada quase tinha me esquecido, ta em cima da hora.
 
Sawada: Pois é. Gostei muito de participa dessa edição e espero ser chamado mais vezes. (mentira, só vim pelos biscoitos, já falei)