sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PhilosoAmv 25



Oi pessoal, aqui quem fala é o Sanji, e mais um post. Eu não to fazendo nada aqui de Haloween, pois não to muito no espírito e com uma dor de cabeça enorme, e acho que se eu devia ter colocado um anime aqui, devia ter sido Soul Eater, mas foi a 2 semanas atrás, então não.

Hoje, nada de criatividade também. To só aqui vindo aqui postar alguns amvs mesmo.

Bleach, sem mais delongas, clique o continue.



Pessoalmente, eu devo dizer. Esses amvs abaixo foram os melhores amvs de Bleach que eu j'a vi. Eu MATARIA qualquer Anjo-Ninja  pessoa pra conseguir fazer amvs assim.







Esse aqui nao 'e o autor original do amv, mas quis colocar esse pois tem uma qualidade melhor, HD.

Lembrem-se de mandar temas, bandas, musicas e tudo o que acharem interessante.