quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zombie Walk – Cobertura Completa.

flyer-zombie walk sp 2010- BLOG CHÁ COM CUPCAKES

Heeello Hello, pessoal.

Não, não uso a fonte Bleeding Cowboys! Acho ela muito estranha para algo como…Zombies.

Como o Anjoninja não deve ter comparecido ao evento, fui eu no lugar para saber mais, tirar algumas fotos e “zumbizar” pessoas. Vamos aproveitar e tirar uma "casquinha" dos mortos, ou apenas ver as imagens.

Clique em continue.

Para quem não sabe, Zombie Walk nada mais é que uma caminhada de pessoas em uma determinada área do centro de São Paulo (existe em outros lugares, porém só comparecí em SP mesmo) na qual você pode encontrar todos os tipos de pessoas com um "cosplay" de mortos.

O evento ocorre ao ar livre, começando as 15:00 (concentração de pessoas) na estação Anhangabaú e a caminhada começando as 17:00. Este ano, tive a oportunidade de ver o JUSTIN BIEBER morto. Só em ver isso o meu dia foi perfeito, sem contar também dos inúmeros zombies variados, as Xuxa’s, Lady Gaga’s e muitos outros.

zombie walk 2010cwb.jpg (20) Zoooooooooooooooooombies, in everywhere!

Ainda por cima, tivemos algumas atrações pelas quais eu não ligo muito: A passagem de Sabrina Sato e Charles Henruiquepédia pelo local.

Eu darei EDIT depois mostrando as fotos dela com o Charles, elas foram exclusivas para o povo do "empurra-empurra".

Mesmo com tooooooooooooooooooooooda aquela aglomeração concentrada, com pessoas FEDENDO e totalmente meladas de Mel e corante comestível vermelho, eu consegui tirar algumas fotos e ainda arranjar pessoas para uma rápida entrevista. Tudo isso porque eu sou um bom repórter (mentira) e consigo entrevistas fáceis.

“Apesar dos empurrões, gritaria e de que minha garganta esteja dolorida pelos gritos junto á multidão, foi um evento legal cheio de muitos berros, sustos e bom humor.” Diz Amanda Takayama, 18 anos. No meio de mais de 3 mil pessoas (penso eu) mesmo com o frio, você poderia sentir o calor que estava e logo, não conseguir sentir frio se estivesse junto aos outros.

O Evento foi muito divertido, cheio de gritos assim como nossa amiga Amanda conta, com direito á sustos em crianças e velhinhos dentro de ônibus. O mais engraçado (pra mim pelo menos) foi a invasão de algumas pessoas á Igreja da Praça da Sé, sendo que elas estavam mortas…me senti no Ragnarok agora…um moooooooonte de mortos e apenas um padre pra guiar essas almas perdidas á luz divina.

zombie-walkCuidado vocês ai, os zombies estão invadindo a Igreja, protejam seus corpos!

Durante a minha passada com os amigos na rua Liberto Bartolli (acho que é esse o nome correto), avistei umas coisas um tanto quanto…fora do anormal. ADIVINHEM QUEM VEIO ATRAS DO SAWADA MESMO MORTAS? Uma fãn do Sawada, amiga minha daqui de Santo André. Nunca esperava encontrá-la neste evento e então, fiz uma pequena pergunta:

Yash: Porque você acha que o Sawada é legal?

Yume: Ele é demais, as postagens dele são simples, breves e curtas, gosto disso. Tem muito autor que faz uma introdução enorme falando mal dos outros ou falando de música, como respectivamente o Wes Shinigami e a Haiame, se não fossem as introduções eu certamente seria fãn de todos os autores, até mesmo poderia ser sua fãn, Hyuuro-kun :3.

E não, eu não forcei uma falsa entrevista, como o Wes vai pensar, ela simplesmente disse e eu anotei!

Andando mais um pouco, avistei alguns Zombies e decidí falar com eles, para saber mais sobre como foi a passeata até o presente momento.

"Doooooooorgas mano, eu ví uma Lacraia que tava super tensa, tio." - "Bem divertido apesar que meus pés estejam cansados, me sinto uma Sandy da vida, reflita!" Dizia Lucas Martins de 15 aninhos e sua companheira Juliana Campos, também de 15 anos. Esse evento foi demais, maaaaas tome muito cuidado, as noivas estão em pé de guerra por um marido.

zombie walk 2009 005 [site_horizontal][2] Amanda, Juliana,Camila, Ana e Carolinne, as garotas do FC Sawada Lover’s em SA. Elas existem!

Essas meninas da foto acima, são as minhas amigas que fazem parte do FC Sawada Lover’s, elas gostam do Sawada ja tem mais tempo que eu estou neste blog. Mas voltando ao assunto…Vamos direto para outras imagens do evento. Pra quem está com fome…

zombie walk 2009 021 [site_vertical][2] Vai uma mãozinha ai?

Meu irmão foi ao evento, ele disse que vai caçar o próximo que falar mal de mim aqui…

toronto_zombie_walk_24 Kaique e minha ex-cunhada, Camila Fonseca Lopes dos Santos. Cuidado hein gente…

Em homenagem ao Sawada e a todos os homens que teem coração aqui no blog, menos um em particular (pense e descubra o porque de não ter coração), vou mostrar algo que pode mecher com suas mentes…

zw3 Se alguém adivinhar o que eu quis mostrar nesta foto…eu posto outra, só que da minha irmã –v-

Quando eu falo que essas noivas não estão de brincadeira, ninguém me escuta. Olha aqui, eu não tenho tempo pra salvar todo mundo dessas mulheres viu…

noiva_cadaver_zombie

Quando eu falo que essas mulé tão atrás de algué que possa fazê-las felizes…ninguém chama o Wes né! Mas o convite está feito, senhor Wes Shinigami, compareça á Central De Atendimentos P.O para receber seu prêmio.

Então é isso pessoal, um beijo e um abraço pra quem fica, até o próximo evento.