domingo, 6 de novembro de 2011

Alice está morta ?!

Não, eu não vou falar de Alice Madness Returns, apesar do "banner" e do game ser da atualidade, mas prometo que um dia tomo coragem e falo dele, mas uma coisa já adianto, Madness Returns se salva pelo terror incorporado na estória de “Alice”, o game mesmo é aquela coisa, legalzinho.
Na verdade vim hoje mais pra avisar que a Game Over passou para os domingos, então agora vou poder postar num dia mais calmo pra mim, e vocês poderão ler a Game Over com mais calma também, e sem aquele monte de coluna em cima atrapalhando a visualização da melhor coluna do P.O.!
Mas como diz o banner, Alice Is Dead, saiba o porque clicando em continue...
É a primeira vez que posto um joguinho em flash aqui, geralmente esses joguinhos não me chamam muita atenção, mas esse é muito bom, tem uma trilha sonora bem pesada e perturbadora, e um clima realmente tenso. Hoje eu trago o Capítulo 1, que já começa a revelar uma traminha bem estranha e até surpreendente. Eu sei que muitos já conhecem o joguinho, mas sempre tem gente que não conhece alguma coisa, tipo euzinho mesmo. Fiquei conhecendo através de uma pessoa nada conhecida aqui no P.O., o Fabz( amiguinho do Wes ), alguém conhece essa criatura além de mim?

Vamos ao jogo, e procure não usar detonados, porque eles tiram toda a graça!
Ah! Já ia me esquecendo, deu um trabalhão achar esse joguinho sem o link do detonado dentro dele, então meu agradecimentos ao Medo B !
Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, avisando que Alice pode estar morta, mas eu ainda NÃO morri!

Agora joguem Alice Is Dead:

Se alguém quiser os outros capítulos me avise nos comentários!