segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Yash diz: Peço desculpas!

Queridos amigos, estou aqui para retornar com o assunto do SMTC que foi abordado no dia 29 de outubro.

Queria pedir desculpas á todos, pois não estou afim de publicidade negativa nem pra mim, nem para o blog e quero também dizer que a notícia PODE SIM ser verdade como pode ser outra trollagem comigo e com todos os meus irmãos Kpoppers.

Estamos todos (Eu e a Green) procurando saber mais sobre o assunto. Assim como ela mesmo disse ao meu chefe, Sawada Law:

Green: Sites deixaram vazar a informação , alguns até confiáveis.

Eu espero que a notícia seja mesmo verdadeira porque assim, todos nós kpoppers poderemos assistir aos shows de nossos maravilhosos Idols, sejam eles Jpoppers ou Kpoppers.

Peço desculpas, á todos que leram a notícia. O grande problema é que muitos de nós acreditam ser trollagem pois não querem ficar juntando dinheiro em vão, pra depois ficarem super tristes com o que acontecer.

Devido á não-creeça de muitos, os comentários estão desativados e a postagem continuará lá, mas falem o que quiser, vocês estão aumentando a fama de nosso blog!

Peço sinceras desculpas, sem mais.

Hyuurokawa Yashi.