terça-feira, 6 de setembro de 2011

Destaques da Semana #1

Image

Coluna nova, Ai na direção.

Cliquem em continue e vejam os destaques da semana (ou de um espaço de tempo parecido com isso, afinal é terça)!

E não, isso não é chamada do programa da Eliana, não se deixem enganar pelo nome.

Netflix chega ao Brasil com animes. O serviço de exibição por streaming chega ao país com um acervo de animes composto dentre outros por Bakugan, Beyblade (e seu longa), Captain Tsubasa e Death Note.

Além disso, a JBC fará parceria com a Crunchyroll para a exibição de animes por streaming. Ainda não há um catálogo do que será exibido, mas o material será selecionado pela JBC.

editora_jbc 

Apesar de não entender o que levaria alguém a pagar pra ver animes, quando se tem os lindos e maravilhosos downloads de graça, acho ótima a iniciativa da JBC, que nos próximos meses também investira no licenciamento de animes a mangás. Agora só nos resta saber se isso andará ou não conformo o planejado.

~//~

Foi anunciado que o remake da série Hunter X Hunter, que estreará dia 02 de outubro tem intenção de ser concluída em 45 lindos episódios.

hunter-x-hunter-anime-remake-400x300

~//~

A editora Panini começará a lançar o mangá Arata Kantagari, que tem até o momento 11 volumes encadernados, sendo lançado desde 2008, que será aqui chamado de O Mito de Arata.

14012-620x-Arata_GN01_C1C4 p.s. Não consegui encontrar a data de lançamento, visto que estudos comprovam que só videntes conseguem descobrir quando os títulos da Panini serão encontrados.

~//~

O capítulo da Shounen Jump de abril, que mostrava um crossover entre Gintama e Sket Dance será adaptado para anime, e irão ar no Japão no final deste mês. Vale lembrar que os dois animes são de dois estúdios diferentes, respectivamente, da Sunrise e Tatsunoko Productions.

images-3

~//~

Saiu o trailer completo do filme de K-ON, com data de estréia prevista pra doa 03 de dezembro desse ano, no Japão. Confira abaixo.

*-*

~//~

Saiu também o primeiro trailer do anime previsto para outubro, UN-GO.

~//~

Outro trailer que saiu foi o do jogo Dragon Ball Ultimate Tenkaichi, o qual mostra que os personagens podem ser completamente customizados no “Hero Mode”.

~//~

E esse foi o primeiro “Destaques da Semana”!
Até quinta feira, nos vemos no Reflexões Otakus ~

Fontes:

 Anime Pró

Notícias Anime United

JBox