sexta-feira, 8 de julho de 2011

SeiyuuSekai -3#



Olá Tucanos:
Não tenho grandes introduções a fazer, por isso deixo aqui esta musiquinha vossa conhecida mas modificada por mim. Porque é graças a vocês que tenho conhecido mais sobre a “cultura”brasileira. Sofram:

Sou Sawada,
No P.O te esculacho
Neste blog tem pouco macho (?)
Onde o Anjo come + 8k nachos(?)... eu

Eu sou, sou barraqueiro
sou pior que a Haiame a falar de J-rockeiro (??)
Ela provoca até as SONES
Que são todas forever alones...depois

Depois tem a Rima, uma Pocahontas interessante
Ela estrupa até o seu amante
É melhor esconder seu filho, mais...

Mais não se esqueça!
Que a Kat e a Iz é quem tem as dorgas,
O Fabz e o Yudi ficam loucões nessas horas(?),
No chat ... pra

Pra me enlouquecer
Pra me enlouquecer
Todos todos que não postaram o Yaoi-boy quis comer

Sou Sawada

Eu sou Sawtanico.

Ultrapassado este momento de choque, e voltando ao Post,
Os Seyuus que vou falar hoje são:

Daisuke Namikawa

Kana Hanazawa




Daisuke Namikawa, nasceu em Tokio a 2 de Abril de 1976 (35 anos). É normalmente conhecido por dublar herois calmos e simpáticos... Para alem de personagens de anime ele foi tambem dublador do Shane (Camp Rock), Elliot (E.T), Frodo (Senhor dos Aneis) entre outros.

Alguns dos trabalhos no ambito de animes:

BECK: Mongolian Chop Squad (Yukio Tanaka)
Fairy Tail (Siegrain/Jellal, Mystogun)
Full Metal Panic!: The Second Raid (Leonard Testarossa <3)
Hetalia (Italia e Romano) - Kat on fire
Kimi ni Todoke (Shota Kazehaya)
One Piece (Eustass Kid )
Tsubasa: Reservoir Chronicle (Fai D. Flourite)
Bleach (CláudiaUlquiorra Schiffer)
Katekyo Hitman Reborn (Avôzinho do Saw Giotto)



Viram as variações de vozes? VIRAM? Kazehaya...nunca pensei...


Kana Hanazawa , nasceu em 25 de Fevereiro de 1989 (22 anos).
Eu decidi falar sobre esta seiyuu porque ela faz de Shiemi em Ao no Exorcist (inserir gritos de fangirl aqui). Quando fui a procurar mais trabalhos feitos por ela, descobri que ela fez muitas mais personagens minhas conhecidas do que aquelas que eu esperava. É tambem a cantora da 4 OP de Bakemonogatari (Renai Circulation...cuja coreográfia estou a tentar decorar).

Trabalhos:

Angel Beats! (Tenshi/Kanade Tachibana) -Anjo e Sawada a chorar-
Ao no Exorcist (Shiemi Moriyama)
Bakemonogatari (Nadeko Sengoku)
Black Rock Shooter (Mato Kuroi)
Durarara!! (Anri Sonohara)
Gunslinger (Angelica)
Kaichō wa Maid-sama! (Sakura Hanazono)
Pandora Hearts (Sharon Rainsworth)
To Love-Ru (Mikan Yūki)

O unico video que encontrei foi este.(Com a Renai Circulation :3) Todas as personagens que aparecem foram dubladas pela Kana.


Eu não fui ameaçada pela Kat para por esta imagem aqui.

Foi tudo por hoje, bye Beloved ones~