quarta-feira, 6 de julho de 2011

Discutindo o Mangá: One Piece #631

DiscoM - Op
One Piece: Capítulo 630 foi disponibilizado dia 29 de Junho: "Atacando."

Malz ae, Ta atrasado, era pra eu ter postado 3 dias atrás... Mas acabou ocorrendo algumas Desventuras em Série... Ae ja viu...

Pow Minna... Malz ae a demora, como tá dito ali em cima...
BAKUMAN ESTÁ OVERFULLPOWERNOLIMITSFROMHELL ATRASADO, estão vou tentar postar o mais rapidamente possível!

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 630 de One Piece. Eu acompanho normalmente pela e2 Fansub & Scanlator, que é muito 666 ALL!

Capítulo 630: Atacando.
Aviso: Eu estou tentando mudar meu "estilo" de dar minha opinião... Então qualquer coisa errada... REPLY NOW!

Obs: Muitas das informações aqui citadas são da One Piece Wikia, então CREDITS FOR THEM!
Obs2: A Net ta lenta, mais da próxima vez, eu pego dos Stream…

01

One Piece se não estou enganado, na Issue #29
Ficou em 1º! UHUUUUL!

Eu achei bem legal o cara que vendeu as espadas para o Zoro em Logue Town 2 anos, 2 1/2 anos atrás colando a foto (Cartaz de procurado?) do Zoro...
Man... Eu demorei um pouco pra entender oque estava acontecendo nesse capítulo... Porque eu estava na espera da continuação da Briguinha do Jimbei e do Ruffy, ou da fuga do calabouço...
Na minha opinião o Oda estar localizando os lugares onde estão ocorrendo as rebeliões e talz, deixou bem claro oque estava acontecendo...

Na minha opinião, os felizes capangas mal pagos do Hodi, são, meio que digamos, "underdogs", só estão ae pra mostrar como são os poderes novos dos Mugiwaras. Mas como estamos falando do Oda, eles podem ter uma Overdose igualmente o Hodi. Maas, tem fatores que impedem isso, e eles são, o fato de um tritão ser 10x (?), mais fortes que humanos comuns, os tritões que eles estão lidando são tritões do "alto" escalão (a.k.a. comandante de uma certa divisão, igual ao Ace e o Marco das divisões do Shirohige Kaizokudan...) e que dentro do tabuleiro tem alguns Esteróides...

Quanto aos tritões, o mais bizarro na minha opinião é o Ikaros, ele ja tinha sido mostrado antes, aliás, todos os tritões foram mostrados 15 anos atrás e na invasão do palácio. Tipow, o cara é um tritão com MaisDeOitoMil OITO braços, tem um capacete que parece uma bola de Futebol Americano, um cavanhaque de alguns poucos centímetros e fala "muito" no final de algumas frases... Até ae tudo bem... Se tirar os OITO braços, qualquer cara que fica com plaquinha de "O Mundo vai acabar", "The Worlds End", "Banheiros são para aquele lado ->" em algum jogo de Futebol Americano dos Dolphins, pode parecer com esse, ou até mesmo os caras que vendem os lanches nos jogos podem parecer com isso.

image Nada contra mas… IT’S A FAAAAAAKE!

Mas como tudo tem sua fobia (?), a sua é a Pyrofobia, traduzindo em miúdos, é ter medo de fogo. A fobia dele é é um trauma, um ex-amigo seu, uma lula gigante, morreu por chegar perto demais do SOL, e logicamente virou uma Lula Gigante Seca, então tudo que ele vê de fogo, em sua cabeça de tritão, ele estará se queimando só de olhar para ele e também virará uma Lula Seca. Mas o mais engraçado ainda, é seu ataque final, destruidor! É OOOO... GOLPE DA LULA SECA (ounao, nome meramente ilustrativo (?)...)! Junto com sua lança em forma de Polvo, que suga a água do alvo quando perfurado e junto com sua força tritonionica, faz desse ataque ser bem engraçado...

Golpe da Lula Seca! GOLPE DA LULA SEEEEEEEEECAAA! KYAKYAKYA! UUUUUUUOOOOOH! POW POW POW! (aka versão tritonionica do Jet Gatling Gun, só que mais fraca (?))

Já um dos outros amikenhos do Hodi, chama Dosun, um Tubarão Martelo que tem uma habilidade que é muito FODA! Usar mais sufixos que o tanto de Fillers que existirão até o anime do Bleach acabar. E na minha opinião, seu medidor de energia é muito "criativo", é medido através de seus sufixos. Quanto mais energia, mais seus sufixos vão mudando até chegar em um nível totalmente FullPower, ae é só somar: Sua Força Destrutiva de Tritão, mais um Esteróide de Energia, mais seu martelo gigante e um destroço de algo (Que logicamente com os pontos certos em Habilidade e Maneja mento de coisas certos, pode-se criar uma bola de BaseBall) que irá criar um efeito legal  dando forma a uuum... HOME RUUUUUUUUUUUN!

cara louco... Locutor: Ooh No! It’s a Home Run!
Música tema: “Weee Are the Champioooons…”

Ja o outro eu ja achei mais clichê, um inimigo que usa o estilo Drunk (Bêbado) pra ficar "mais forte" (Não são muito conhecidos personagens Drunks, mas um Samurai, Espadachim, Ninja (etc.) Bêbado é algo meio que comum (Pelo menos para mim.), sua alcunha é "The Drunk Assasin" (Quanta originalidade...) e conhecido também pelo seu nome, Hyozo, empunha duas Katanas e um Sabre DE LUUUZ!1!!1 ZUUUUOM!11!. O cara é muito estranho, bem OverPower, conhecido como um dos melhores (Se não o melhor) espadachins da Fishman Island, mas mesmo assim aparenta ser bem ao estilo: "Cara idiota, que só serve pra comédia e acaba por atrapalhar em tudo que faz". Hachi (Que não é um tritão muito fraco) nunca conseguiu ganhar dele em uma "luta".

Hyozo Cara, eu não estranharia se visse alguém assim de Cosplay…

E temos também um cara que nasceu para ser pisoteado, pois logicamente ele é um Tritão Tapete, nomeado de Zeo e se auto-denomina Nobre do Distrito dos Tritões, e ao meu ver é um tanto "Peculiar"... Ele é preto e branco (ounao...), tem o número 02 estampado no meio de seu peito e tem a bandeira (Jolly Roger) do Hodi (Qual é o nome?) em seu joelho direito. Tipow eu não tenho muita coisa sobre oque falar dele... A não ser o fato dele não deixar os "seguidores" dele terem seu livre arbítrio, uma de suas armas ser uma corrente e seus companheiros sem querer quase mandaram ele para o outro mundo... Nada a falar

trooll! Maaan, o Papai noel deve ta com uma inveja ferrada…
Por problemas técnicos, não temos fotos do Zeo, então malz..

Quanto a "história", eu achei legal o Fukaboshi não ser um "inimigo" dos Mugiwaras nesse arco, mesmo com a Madame Shirley tendo dito que eles poderiam destruir o país, ainda tem gente que "apóia" os Mugiwaras. E também eles não tem mais em quem "confiar", tem? Os civis estão em baixa (?) Os mais OverPower se não ta acorrentado estão tudo se rebelando, mas mesmo com toda autoridade o Fukaboshi-niisan não me parece ser tão ruim, orgulhoso e de mal com a vida... (Ta bom... É sim!)

Barco voando Maaaan, eu não entendi esse “barco” (?) ainda… Os Mugiwaras estão na bolha, e esse barco ta “voando”? Ou eu to falando merda?

E pra terminar, temos o novo monstro do Hodi, digo, o Hodi virou um monstro. Extremamente FullPowerNoLimits (ounao, porque não foi mostrado como ele é...) por causa da Overdose que acabou "ganhando" de tanto de Esteróides de Energia que tomou para conseguir ganhar do Zoro (?), porque só pensa um pouco... O Zoro estava treinando há 2 anos com o MIHAWK! Se ele ja era um Boss de Nível 666, com 666+ de ALL, pensa como o cara ta agora!

Aspirina amta

Olha só o Hodi sofrendo…. Foi pego no exame de Dopping (É isso?)!

Essa semana, novamente não terá as minhas queridas Previsões, porque atrasei e ja vi pela Stream, o mangá dessa semana... MALZ!

IKAROS ROGER!