quarta-feira, 6 de julho de 2011

Discutindo o Mangá: Katekyo Hitman Reborn #343.

DiscoM - KHR


Olá pessoas, como vão? Espero que pelo menos, estejam razoavelmente bem. O dia certo para postar era Domingo, mas por motivos medíocres estarei postando a discussão hoje. Sim, sim, perdão. O 344 eu juro que posto no domingo, corretamente. Clique no: “clique Aqui” (Isso não seria pleonasmo?) para ler a discussão.



Discussão do mangá: Katekyo Hitman Reborn. Capítulo 343: Juramento.
Capítulo baixado pelo Site: www.narutotsuname.com.br


O capítulo se inicia com o anel soltando chamas desgovernadas. O anel liberando um poder formidável, Daemon Surpreso, cabelos esvoaçantes, luz cegante e após todo esse cenário que lembrou — ainda que vagamente — Dragon Ball, mostra finalmente o anel Shimon Junto ao Vongola, e mostra também que os dois anéis juntos são a sétima chave. E esta é a parte que todos ficam temerosos, não pelas lembranças e sim pelo Anel.

início. 
A opinião sobre os anéis anda meio receosa, não por menos. A força dos mafiosos estão dependendo exclusivamente deles, e os pedaços de metal estão a todo minuto aumentando seu poder, e os personalizando, o que realmente dá a impressão de que qualquer hora o Tsuna irá fazer uma pose ridícula e exclamar: “— Hora de Morfar”. Mas Ignorando tudo isso, ao menos esperamos que o novo poder consiga dar conta do Daemon.

Ligada às chaves, as lembranças se manifestam. E de cara se dá para perceber que a culpa do alvoroço é basicamente os Vindice. Foi extremamente estranho a proposta que os inspetores dos mafiosos propôs. Aterrorizador também, imaginar estar ligado sempre aos Vindice, que mais parecem mortos vivos com a nova moda da múmia vindo direto de Cairo é inegavelmente medonho. Mas que foi estranho a proposta, ah… Isso foi. E com a desculpa de que todos estão interligados... Mistérios... Gioto não parecia querer aceitá-la, mas Cozart, por algum motivo desconhecido, acabou assentindo com essa loucura. E o Vongola Primo acabou sendo arrastado pela influência do amigo.

meio.

 meio 2.
Após as lembranças, as chamas dos progenitores da Shimon e da Vongola começaram a queimar, e pareceu que Daemon pressentiu o perigo. Mas ao tentar acabar com Tsuna, o portador do cabelo estelar (?) mostrou o poder das chamas do céu e da terra juntas, e claramente o poder foi devastador. Além de estabilizar o corpo de Tsuna, permitindo seu movimento graças as chamas de gravity coating, ainda disponibilizou um poder dilacerante de ataque. Dando um grande dano à Daemon.




Entretanto Daemon mostra sua verdadeira aparência. A aparência meio (?) bizarra de Daemon foi desconcertante, não indicou nada, o porquê d'ele ainda estar vivo, e a boca na barriga lembra o Deidara-san. A batalha verdadeira se iniciará no próximo capítulo, e a mesma se apresenta interessante. Tsuna mais forte com chamas esmagadoras, e Daemon mostrando seu verdadeiro poder, que aparenta ser bem monstruoso e forte.


Final.

Aqui termina a discussão do Katekyo, até a próxima.