terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#9]

 

Hey, estou novamente aqui, pessoas(?), talvez alguns insetos, ou quem sabe hamisters,hoje voltei com mais perguntas muito interessantes, ou alguma coisa do tipo. Então vamos começar...




1-Quem você acha que vai dominar o mundo primeiro, as baratas ou os hamisters?
R: Primeiro os hamisters, segundo hamisters são maiores que baratas, so se forem baratas mutantes genéticamente alteradas, mais isso não vem ao caso, os hamisters as matariam e depois comeriam seus corpos ou o que for aquilo que chamam de corpos.



2-é verdade que as baratas sobreviveram a explosão da bomba atômica?
R: Sim.




3-oi xD
R: Oi, porque eu respondo essas perguntas sem nexo?



4-Como você sabe que o sangue dos novatos é bom?
R: Apenas "nós" sabemos.




5-A morte é para os fracos.
R: Se você considerar que todos os habitantes do planeta terra são fracos... sim.




6-Qual é a sua verdadeira relação com o Sawada?
R: Primos.




7-Itachi, o que você pensa quando te chamam de "gay"?
R:Eu penso que quem pensa e me chama de gay, é gay.




8-O Sawada já falou o que achava dos autores do blog, e você o que acha deles?
R:Sim, *esta parte da mensagem foi retirada por poder causar alguma revolta, morte, iniação emo, ou algo do tipo*




9-Rima-chan - Porque na escola aprendemos coisas inuteis como o que as minhocas comem e como se reproduzem?
R: Não são coisas inuteis, pessoas acham que devemos saber como aqueles seres se reproduzem e o que comem, embora eu ache uma baita de uma boiolagem saber essas coisas.


10-Eu me casei com uma mulher da minha idade só que certo dia ela tava fritando ovo e morreu, eu fique de luto por algum tempo, mas consegui superar o trauma, isso foi quando eu conheci a Jaqui. A gente ta namorando a um bom tempo só que o nosso romance tá meio meia boca se é que vc me entende!? Aí com uma ajuda dessas videntes sabe eu voltei a ter contato com a minha esposa, a gente tem saído e tudo mais, só que veio uma dúvida, se eu convida ela pra ir comigo a um motel eu vou estar traindo a Jaqui minha namorada??? ESPERO ANCIOSO SUA RESPOSTA, NÃO VEJO A HORA DE ACABAR COM ESSA DÚVIDA! OBRIGADO!
R: Se não estiver pensando na outra tudo bem, mais que puta falta de sacanagem, isso ta maior que pergunta do ENEM.




11-VOU XINGAR MUITO ,HOJE,NO TWITTER... ME AJUDA ? UEIEUIEUEIEE
R: Não, prefiro não me envolver festas gays como essa.




12-Suas lágrimas também curam o câncer?
R: Sei lá, isso é possivel?




13-Suas prevsões estavam certas o.O Você já viu o anime em que os hamisters lutam? o-o
R: Fuck Yea, não, nunca vi.




14-Itachi-senpai eu ja tinha ouvido isso no chat mais pudia jurar ser delirio daquele q nao pode ser nomiado (sawada) ,entao vc realmente esta na casa do sawada , dizer isso abertamente e querer se achar por isso e meio gay nao acha,parece ate o jon-kun
R: Não, porque ele é meu primo, e eu estava na casa dele, quem ai nunca passou um dia na casa do primo? e agora me responde quem ai ja passou um dia na casa do sawada?



15-Lau e Fabricio ,casal perfeito ? (acho q sim XD)
R: HaHaHaHaHa, Claro eles deveriam se casar... *tranca porta*



16-itachi-senpai me explica direito a familiaridade dos filosofos eu ja to confuso quem e pai de quem ,quem e mulher de quem,quem e pai de quem ? OoOoOoOo
R: *abre um pergaminho gigante* Aquele que jaz, é inserido o nome no pergaminho corre o risco de que um dia *parei*




17-Existe algum anime tão ruim,tão ruim que você prefere ficar ouvindo música do Justin Biber(acho que escrevi errado)enquanto corta os pulsos venso vida de garoto e fazendo alguma coisa que realmente odei?(isso foi uma pergunta idiota?)-A.L.Bessa
R: EU NÃO ESCUTO JUSTIN BIEBER, JAMAIS FALE BESTEIRAS ASSIM NOVAMENTE.



18-Existe um personagem mais odiado que o Ikari Shinji?-A.L.Bessa
R: O Sasuke, quem odeia o sasuke ai gente? nossa vou contar... 1,2,3,4,5,6........40,41,42,43,44,45.......2530,2531,2532 Vo para de conta por aqui.




19-Qual seu anime favorito?-A.L.Bessa
R: Sei lá, tenho muitos, mais acho que os mais estão, KHR, lost canvas, e naruto.



20-Existe ser maior que pelo menos 14 anos que nunca viu um hentai?(Eu já vi.)A.l.Bessa
R: Não sei, existe muita esquicitisse por esse mundo.



21-Como você consegue responder as perguntas tão criativament?-A.L.Bessa
R: Tu de novo ein, gosto de manda perguntas, parabéns pra ela, ela coloco o nome em todas.



22-Quem é personagem de anime que consegue chegar perto de Chuck Norris em poder?A.L.Bessa
R: Olha, acho que o Seya, porque quando ele vai morre o seu poder aumenta mais mesmo assim ele chegaria a sei lá, metade da metade da metade de 1 décimo do poder do Chuck Norris.



23-0i como vai você?
R: Vou bem, e você?




24-0_0
R: O.O




25-Qual o mangá mais foda que você já leu?A.L.Bessa
R: KHR



26-Por que você não faz uma pergunta Itachi.E quem responder da forma que tu mas gostais(conjugeui o verbo errado não foi?)ganha algo ou não?-A.L.Bessa
R: Não, eu respondo todas, se alguém não viu sua pergunta, olhe os posts anteriores, ou espere que irá aparecer.



27-o que é pior: se jogar de um precipício de costas, ou de frente?
R: o ruim é se jogar de um precipício, não tem coisa pior, a menos que você esteja pulando de bang jump.



28-Qual seu anime preferido Itachi-sama? - Kyori
R: Ja falei, tenho vários que eu considero os melhores.



29-mongol -'
R: mongol é considerado uma pessoa vinda da mongolia, ou quase isso(?)



30-Vc respondeu minha pergunta \o/
R: parabéns, você é 10.



Bem pessoal essa semana foi isso, espero que gostem, e repitam o habituoso habito de mandar perguntas, até a próxima.