domingo, 1 de agosto de 2010

Discussão ► #414


Image and video hosting by TinyPic

Depois de várias semanas esperando por algo novo em Bleach, Gin resolve revelar sua traição! O ataque pegou Aizen de surpresa, ou nem tanto assim. Aquele ataque do Gin acabou com ele? ou será mais um dos planos do Aizen?







414# Deicide 16

Image and video hosting by TinyPic

Sinceramente não fiquei nem um pouco surpresa com a traição do Gin, afinal, ele não tinha motivo nenhum pra seguir o Aizen pra lá e pra cá, e desde quando ele lutou contra o Ichigo, não sei o porquê mas, minhas suspeitas sobre ele só ficaram maiores.. e parece que o Aizen levou ao pé da letra o ditado " Mantenha os amigos por perto e o inimigos mais perto ainda". q

Image and video hosting by TinyPic

Mas será que o Gin falava a verdade quando afirmou que matou a Rangiku? Depois daquele discurso dele sobre si, cheguei até a duvidar que ela esteja realmente viva.. mas depois do que ele fez, deu pra criar um pouco de esperanças e acreditar que ela ainda está viva. E quanto aos outros que estão fugindo? o Gin continuará a caça aos amigos do Ichigo, ou isso também era um blefe? Afinal, ele traiu sim o Aizen, mas não tem nada dizendo que ele passará pro "lado do bem" assim do nada, não é?

Image and video hosting by TinyPic

Mesmo assim, a paciencia dele é uma coisa incrível. Nas lembranças dele, ele era pequeno quando descobriu o segredo da Zampakutou do Aizen, mas, mesmo quando já sabia do ponto fraco da Kyouka Suigetsu, ele esperou tanto tempo pra isso.. e é isso que me faz pensar que no final ele só estivesse usando o Aizen para os seus próprios objetivos.. desviando um pouco, quem era aquele Taichou junto do Gin nas lembranças? fiquei curiosa de saber quem era.

Image and video hosting by TinyPic

Mas se o Aizen fora realmente derrotado, qual vai ser o sentido do Ichigo aprender o Ultimate Getsuga Tenshou? [imagine o Ichigo aparecendo no meio de Karakura gritando: "AIZEN, EU VIM TE DERROTAR!" *bola de feno*] tá, eu ri quando imaginei isso, mas voltando, se o Aizen realmente, REALMENTE, morreu com aquele ataque do Gin, a história não perde um pouco o sentido? só sobrou duas opções: 1º, Aizen não morreu, ou 2º, o verdadeiro inimigo se torna o Hougyoku, já que o Aizen falou que ele tem uma vontade própria não é? mas acho que pode ser a segunda opção, porque pelas caras que o Aizen fez, parecia que ele estava realmente num beco sem saída, e, a cada coisa que o Gin falava ele ficava realmente surpreso.. mesmo assim , ainda quero acreditar que é mais um daqueles capítulos que sempre terminam com o Aizen, sendo cortado, explodido, ou algo assim; e no outro capítulo ele está, inteirinho como se soubesse de tudo desde o começo. De qualquer forma, vamos esperar até a semana que vem pra saber, essas semanas Bleach se tornou imprevisível pra mim. u_u

bye~