quarta-feira, 4 de agosto de 2010

J-Style *ω* 33

Paper Child


Hay ~
Terminando aqui a minha trilogia, que na verdade não é trilogia nenhuma porque eu vou continuar postando, esse negócio de trilogia foi só para vocês ficarem esperando descontroladamente meus post  xD
Mãããs isso não quer dizer que meus posts vão ser desinteressante, agora eles vão ficar mais lecais do que nunca :D
E o J-Style de hoje não vem trazendo um novo estilo todo exôtico. Hoje eu trago uma mania que começou na Ásia e já se expandiu pelo mundo todo.


Afinal J-Style também é cultura!






Let's go child










Paper Child 

É a arte de desenhar "crianças de papel". Populares no Japão e na Coréia, eles ficaram famosos ao redor do mundo através de sites como o deviantart.com. São personagens geralmente infantis, com estéticas de anime/mangá que interagem com o mundo real. Existem vários graus de dificuldade para de fazer um paper child, coloridos ou não.


















Para se fazer um, é necessário um papel mais resistente, como cartolina. O desenho deve ser mais ou menos do tamanho da sua mão e expressar uma idéia de movimento, como sendo puxado. Depois cortá-lo cuidadosamente (é comum deixar a borda do papel em volta do paper child) e tirar fotos em ângulo frontal.


















Eu tenho os meus paper child *-* e amo muito muito eles.
Por que você não tentam fazer???é mais fácil do que você imaginam, e com as aulas de manga aqui do PO vocês estão mais do que preparados para seus próprios paper child :D











créditos: { Lovesick Dreams }

Então é isso crianças.
Divirtam-se e tenham um bom dia/tarde/noite/madrugada!


Xoxo*