quarta-feira, 4 de agosto de 2010

LOLsophia # 7



Hooy Otakus Demoniacos Comedores de Marshmellows ao Jantar. Byakurans o.o’

Bem, hoje vou falar-vos sobre uma “pequena” coisinha na qual eu tenho andada viciada.
Mas antes de começar, e como sempre, eu tenho uma coisa a dizer:

Eu não sei porque é que as pessoas (mais concretamente estes filósofos malvados) andam a dizer que eu e o Fabricio nos vamos casar o.o’. Eu não queria trazer a minha vida pessoal para aqui, mas é que eu e ele já nos divorciamos á muito tempo, e eu agora ou freira. Por isso se não pararem com isso, kamikorosu.



Bem, voltando ao assunto; MEMES.
-Memes?
- É memes, aquelas “perguntas” em que nós respondemos a desenhar (?) sobretudo quando relacionados com anime/manga.
-Ah.
- E no fim tenho uma surpresa e um pedido especial.
-Ok, eu vou clicar em continuar.



MEME

A definição geral de Meme é: um fenómeno da internet, que pode ser feito por imagem, vídeo, escrito, onde tem algumas perguntas aleatórias sobre algum tema, normamente sem sentido (tanto a pergunta como o tema). Não tem nenhuma utilidade para alem do entretenimento e humor. No fim do Meme, normalmente “recomenda-se” a outras pessoas.
O tipo de Meme que vou falar hoje, é o de “Anime”. E para quem frequenta o Deviantart, já sabe do que eu estou a falar. Aquelas imagens compridas com separadores e perguntas estúpidas.
Quando eu disse que não tinha utilidade, bem, estava a mentir. Alguns tem utilidade, como por exemplo mostrar as idades de uma personagem, ajudar a construir uma personagem ou então fazer a pessoa “mudar” o estilo de desenho. Mas regra geral é feito apenas para humor.


Exemplo de um Meme útil





Exemplo de Meme Inutil.

E pronto,foi o meu mini-mini-post desta semana
-Espera, espera!
-What?
-Não havia uma surpresa?
-UUh, pois é!
Como eu não tenho nada para fazer, decidi torturar os leitores e os filósofos com o Philosomeme. (wtf?)


Então o que eu quero é que guardem a imagem, abram no vosso editor de imagens preferido, que respondam, e depois hospedem (www.imageshack.us , para quem não souber.) e deixem o link (ou nos comentários, ou para o meu mail) e para a semana, eu posto as respostas ^^
Podem responder por escrito, desenhado,com colagens , whatever.

Conto com vocês, e obrigada :3

- mas respondam mesmo! Senao Aquele-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado mata-me por não fazer um post em condições (lê-se: com tamanho) há muito tempo.