quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Discussão ► #505


Image and video hosting by TinyPic
Agora que Naruto sabe a verdade sobre sua história, pode voltar a si e contar as novidades para Bee e Yamato. Parece que outros personagens estão aparecendo novamente! Confira aqui e não esqueçam de deixar um comentário.


  Após ouvir o relato e as palavras finais de sua mãe, o jinchuuriki ganha forças novamente em saber que realmente teve pais que o amaram até o último segundo de suas vidas. Assim que volta já tem o poder da Kyuubi sob controle, o que é um passo muito importante para ele, porque agora não vai ter mais problemas em enfrentar aquele monstro enorme dentro de si. E como o bijuu é o mais poderoso dos nove, Naruto herdou grandes poderes, que veremos em mais alguns capítulos adiante. Seria na batalha com Sasuke?


Image and video hosting by TinyPic
  E falando nele, onde será que ele andou esse tempo todo?
  Mesmo tendo parado de mostrar mais o lado dele do que o protagonista, já está na hora de voltar. Assim como todo o resto dos personagens, que praticamente somem toda hora.


  Mas recapitulando, assim que Naruto liberou seu poder para mostrar aos dois presentes, acaba sentindo uma presença ruim, que é Kisame junto à sua espada carregada por Bee. Este acaba revelando sua localização, e antes que pudesse escapar leva um golpe tremendamente forte do garoto, que como Killer disse, parecia um raio dourado, assim como seu pai.


Image and video hosting by TinyPic  Enquanto isso do lado de fora Gai reaparece, querendo saber o que estava se passando por lá, e até arriscou usar a cachoeira da verdade, mas antes que pudéssemos ver como era seu interior, Kisame atravessa para o outro lado, fazendo os dois se reecontrarem novamente. Será essa a batalha final deles?
  Agora o mangá seguirá seu curso normal, sem mais flashbacks ou lembranças tristes.
Pessoal, isso é tudo por hoje, me contem a reação de vocês ao lerem este capítulo e o da semana passada, que até chorei só ao ver as páginas. Até a próxima!