quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Discussão ► #63


Hey Cupcakes, tive tempo de postar mais uma discussão no final das contas. VK
desse mês estava totalmente perfeito então assim que eu terminei de ler o mangá
comecei a fazer a discussão, mas como eu estou tendo provas só deu pra mim
terminar de fazer e postar a discussão hoje. Essa vai ser realmente minha ultima discussão, vou me mudar no sábado então realmente não vou ter tempo de fazer outra discussão, mas pelo menos minha ultima discussão vai ser de VK. Tinham me perguntado por onde eu baixo VK no outro post, e se mais alguém quiser saber eu baixo pela Youkai. Então é isso, até quando eu tiver minha internet de volta cupcakes.


63# Caçadores e Ancestrais


Era pra eu estar estudando pra prova agora, mas o capitulo de VK desse mês esta muito perfeito então vai valer a pena. Pra falar a verdade dessa vez eu nem tava dando muita importância pra VK, é que eu tenho um ódio tão grande pelo Kaname que ficar lendo sobre sua historia não me agrada muito. Mas hoje eu vi que já era dia 24 e como VK normalmente é lançado em meados do mês resolvi ir ver no fórum de VK e ver se ele já tinha sido lançado e quando eu vi que o Zero
aparecia nesse capitulo eu dei um berro de emoção e felicidade. Ai eu corri pra baixar VK e já resolvi fazer a discussão.

Sem falar que esse capitulo foi totalmente perfeito, não só pelo Zero ter aparecido, mas por todo conjunto do capitulo, até a historia do Kaname foi aceitável dessa vez. O capitulo já começa perfeito, com o Zero aparecendo logo na segunda pagina raptando o Aidou.

Alguém lembra que no capitulo 57 ele fala sobre isso com o Kaito, sobre conseguir saber o que os sangues-puros estão tramando, é o mesmo capitulo que mostra que ele dorme com a arma da Yuuki debaixo do travesseiro. Então parece que eles conseguiram um jeito de saber, raptando o Aidou. Mas graças a isso saiu uma das frases mais perfeitas que eu já ouvi (só não foi a mais
perfeita porque não conseguiu superar isso: “Não é fé se você usar os olhos”) e com certeza a mais perfeita de Vampire Knight: “Se eu tivesse no seu lugar enfrentaria meu adversário abertamente, não importando quantas vezes fosse necessário e tomaria dele o que eu quero.” Aidou-senpai, isso foi totalmente perfeito e acreditem ou não eu chorei depois disso.

Até a história do Kaname foi aceitável depois disso. Então como sempre o Kaname esta tentando fingir que é bonzinho e não esta bebendo sangue humano, mas vampiros são vampiros e ele precisa de sangue, então como sabemos um vampiro só conseguem se sentir totalmente satisfeito se beber o sangue de sua/seu amada(o), ele acaba se apaixonando pela vampira mascarada.

Sobre a decisão que a Yuuki vai tomar não tenho a mínima idéia sobre o que se trata, mas seja o que for tenho certeza que ela não vai se separa do Kaname, ela é muito ingênua pra fazer isso, se fosse eu tinha enfiado uma estaca no meio de coração dele só por mentir pra mim. Nessa parte a Yuuki meio que encarna o Kaname e começa a sentir os sentimentos dele pela garota encapuzada, e ele parece gostar dela de verdade pelos sentimentos que a Yuuki descreve e
pelo beijo dos dois. Eu achei que a garota até se parece um pouco com a Yuuki, provavelmente ela é uma ancestral do clã Kuran que teve filhos com o Kaname, não consigo imaginar outra opção para clã ter continuado além dessa.

Agora chegamos a parte mais interessante do mangá, a historia dos Caçadores. Fiquei surpresa que tenha sido a própria garota encapuzada que tenha começado a historia dos caçadores, mas como ela e o Kaname estavam tentando livrar o mundo do controle dos vampiros faz até sentido. No capitulo 59.5 comentam que todos os caçadores tem um pouco de material genético de vampiro e esse capitulo explica o porque disso, só achei o final da historia um pouco triste, afinal a garota vai e arranca o próprio coração para criar as armas contra vampiros, não me surpreende que o Aidou não ligue para a historia ou pela garota ter desperdiçado a vida, afinal ele é um vampiro e a garota criou os caçadores e suas armas.

Acho que só falta a Hino-sensei explicar como os vampiros sugiram, mas pelo que eu entendi do capitulo os primeiros vampiros nasceram de pais humanos com a genética modificada. Quando a garota fala no final do capitulo que os pais delas estavam dispostos a lutar por ela mesmo que eles fossem criaturas frágeis comparados a ela, foi daí que eu tirei minha teoria, mas provavelmente isso vai ser explicado mais pra frente.

Então esse é realmente o verdadeiro adeus cupcakes, até algum dia.

~ See you in another life, cupcake ~