segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Discussão ► #195


Hey Cupcakes, eu ainda não morri. Acabou dando tempo de fazer mais uma discussão e ela só não saiu antes porque minhas aulas voltaram e semana passada eu tive que fazer trabalhos todos os dias da semana. A única coisa boa da minha volta as aulas foi que eu descobri que consigo desenhar bem, fiz um desenho da Black Rock Shooter que ficou tão fofo e um da Megumi (Shiki) que ficou mais ou menos. Minhas provas começam essa semana e pra ajudar eu vou me mudar nessa semana, tudo bem que vai ser no sábado, mas eu realmente preciso de nota em algumas matérias e a mudança vai acabar atrapalhando um pouco.
Então é isso, até algum dia cupcakes.







195# Rei do Novo Mundo

Finalmente acabou a ridícula luta entre Dragon Slayers e Dorma Animu, já estava até começando a fazer macumba pra que essa coisa acabasse logo. Não sei como uma pessoa tão covarde como ele conseguiu ser Rei de Endoras porque ter medo da Wendy e chamar ela de monstro é um pouco demais, afinal ela é só uma pirralha metida a heroína, na onde que ela é assustadora? Gazille até já chegou a ser assustador na época que ele era do mal, mas depois que ele entrou pra liga do bem ele não consegue assustar nem criançinhas. E eu nem vou falar nada do Natsu.

E finalmente vemos o plano maligno do Mistgun se realizar, ele realmente resolveu acabar com a felicidade do povo de Endoras e fazer um bem pra Terra desperdiçando doando toda a magia de Endoras pra esse povo inútil. Eu realmente sinto meu poder mágico aumentando.

E é claro que todos tinham que ficar desesperados gritando, “é o fim do mundo”, (Mas pra falar a verdade isso só vai acontecer em 2012 então não precisam se preocupar) mas não posso culpar eles, afinal eles dependiam demais da magia, mas como a única guilda existente é a Fairy Tail eles são os que mais vão sofre afinal todas as outras guildas já foram eliminadas.

No final a missão do Mistgun era uma missão suicida, mas como ninguém morre nesse mangá duvido muito que ele vai morrer. Não sei se o plano dele de restaurar a harmonia vai dar certo, porque por mais que o Pantherlily se torne Rei de Endoras vai ser difícil ele conseguir trazer a paz de volta, quando eles perderam a magia é como se guerra tivesse começado, eles ficaram
desolados e apavorados sem saber se iriam conseguir continuar vivos até amanhecer.

Tenho total certeza que no final o Pantherlily vai ser tornar o Rei, mas também tenho certeza de que ele nunca ira matar o Mistgun. Achei legal o plano de “vilão e herói” que o Mistgun fez, mas é totalmente épico o plano dele, por isso acho que se o Pantherlily fizesse tudo certo e realmente matasse o Mistgun isso até poderia acalmar um pouco as cidadãos, mas não vai fazer eles esquecerem completamente da perda da magia.

Mas se a gente for ver por um outro ângulo esse povo de Endoras é meio depravado então uma morte talvez consiga realmente acalmar eles, porque eu lembro que eles sabiam que as pessoas da Terra iriam morres mas mesmo assim não se importaram porque eles fariam de tudo por magia eterna, até traíram os Exceed que eram considerados Deuses e não tiveram nenhum pouco de medo disso porque achavam que se tivessem magia eterna tudo teria valido a pena, mas no final deu no que deu.

Mas mesmo tendo todas essas possibilidades duvido que o Mistgun vá morrer, se ele morrer algum milagre deve ter acontecido com o autor de Fairy pra ele resolver derramar sangue eterno (nem eu mesma entendi o que eu tentei dizer [?]).

Então é isso cupcakes esse é realmente o verdadeiro adeus, não sei se vocês vão voltar a me ver talvez eu me suicide de tanto tédio que eu irei passa sem internet.

~ Bye Bye ~