terça-feira, 24 de agosto de 2010

LOLsophia # 8



Hooy Otakus Demoniacos Comedores de Crianças ao Lanche.

Bem-vindos a mais um Lolsophia, e desta vez é mesmo LOL.
Eu andava deprimida no outro dia, e então fui ao youtube procurar videos de rir, quando me lembrei de videos de rir, mas anime.
E então ocorreu-me que os meus queridos ODCCL, poderiam gostar tambem de ver
Paródias e videos divertidos para levantar a moral , e deixar o Bosszinho feliz. (Lamento Sawada, já não te difamava á umas boas semanas.)


Este será o aspecto das vossas caras no fim do post.

Se forem corajosos o sufeciente, cliquem em continuar,

Então antes de começar quero avisar para se puderes tapar os ouvidos, e se fosse possivel tambem os olhos. Porque como já disse: não me responsablizo por danos colatrais ou problemas no cerbero.

Então aqui vai:


Ficaram chocados não foi? Eu avisei.


Ainda pior. Sentiram a ironia do "hakuna má-tá-tá" no fim?


Warming: Tapar olhos. É chocante...


Reparem no promenor que o Black Hayate é representado por uma pessoa.



Conseguiram juntar dois dos meus animes preferidos :3 (ok . Arranjaram um bom Armstrong.)


E por fim, desculpem. Mas a minha vida não ficaria completa sem isto:


u.ú Não me matem, e obrigado por lerem.
l