quinta-feira, 1 de julho de 2010

Discussão ► #500


Image and video hosting by TinyPic 


Olá queridos leitores! Espero que estejam aproveitando suas férias! caso já estejam. Enfim! Depois de tanta espera ele está aqui, capítulo 500. E parece que veio para esclarecer algumas dúvidas presentes nas nossas cabecinhas otakus em relação à Uchiha Madara. Onde será que ele entra nessa história toda? Vamos descobrir agora. 




Resumida básica: Kushina morava na vila do Redemoinho, e como tinha um grande chackra capaz de "domar" a raposa, acabou sendo a segunda jinchuuriki. A primeira foi a esposa do Shodaime Hashirama, para ajudá-lo na guerra contra Madara. E como todo jinchuuriki, Kushina sofreu um pouco ao passar por tudo isso, mas como uma grande kunoichi, ela viveu sua vida com todas as forças e foi feliz.

Ok, ok, até aqui todo mundo entendeu. Mas e como a raposa foi parar nas mãos do Madara? Ora essa, simplesmente há um momento em que as jinchuurikis mulheres ficam com os selos muito frágeis, que é quando estão dando a luz. Ele sabia que a garota estava prestes a entrar nesse momento, e como queria vingar-se da vila, tudo estava perfeito! 

O interessante é que a gestação de uma jinchuuriki dura 10 meses! Então Naruto seria um mês mais velho? ahn.. voltando.
Enquanto Kushina andava em direção ao que seria sua sala de parto, ela encontra com Mikoto, mãe de Sasuke e Itachi. Ela carrega o pequeno nos braços e as duas parecem ser grandes amigas. Eu tentei imaginar como seria caso as duas não morressem e criassem sua prole juntas. Despedindo-se da amiga, a Uzumaki parte para trazer seu garoto ao mundo.

Nunca vi parto mais difícil! Normalmente dói, mas para Kushina deve ter sido uma dor duplicada. Trazer Naruto para fora e suprimir Kyuubi, que estava lutando para libertar-se. Mas por fim o parto acaba bem, até que Madara surge e rapta o recém-nascido.

Agora sabemos mais ou menos o que deverá acontecer. O Uchiha pede para que tomasse o bijuu enquanto fazia a criança de refém. Minato deverá desfazer o selo por completo, ou então o outro tirará o monstro à força, podendo matar Kushina, já que ela está muito fraca. Com isso a invasão de Konoha começa, e Minato acaba com a festa de Madara, selando-a novamente em seu filho.

E assim termina nosso capitulo da semana. Até a próxima! E podem meter o pau no Madara ♥ 

Image and video hosting by TinyPic