sábado, 3 de julho de 2010

Discussão ► #410




Oii~ Akemi voltando a postar as discussões õ/

O treinamento com a Tensa Zangetsu continua enquanto o tempo passa no mundo real.. o hollow do Ichigo evoluiu bem mais do que eu pensava, mas o que será que a Tensa Zangetsu quer que o Ichigo faça afinal? e quem será aquela pessoa que apareceu no momento em que a Tatsuki iria ser morta?

Ah, uma coisa.. vocês realmente acharam que o Tensa Zangetsu lembrou o Ulquiorra? .-. pra mim só é uma versão de 15 anos do velho Zangetsu mesmo. ele me lembrou o Byakuya q



410# Deicide 12


As coisas não vão nada bem para o Ichigo.. lutar com o Zangetsu é sempre um grande desafio pra ele, e é como o Isshin disse, ela é uma Zampakutou que realmente não facilita com treinamento. Mas ele falou algo que realmente passou despercebido por mim.. os arranha-céus do mundo do Ichigo sumiram.. é raro eu não perceber uma coisa tão simples como essas.


Talvez o Ichigo tenha caído nesse desespero depois que lutou contra o Ulquiorra, já que o hollow dele estava com a mesma forma que o Ichigo ficou quando perdeu o controle nessa luta. Mas também esse mundo já seja desse jeito desde que o hollow aprendeu a Bankai, afinal, quando o Ichigo lutou contra ele para aprender a controlá-lo, o mundo do Ichigo ainda era cheio de arranha-céus , e o hollow tinha derrotado o Zangetsu em forma de Shikai, mas não acho que ele tenha derrotado a forma Bankai. E também, de onde a Tensa Zangetsu tirou o hollow do Ichigo? isso, de dentro do próprio Ichigo, não foi de lá que ele tirou a verdadeira Zangetsu no antigo treinamento? Pelo jeito a Tensa Zangetsu vai fazer o Ichigo lutar contra aquele Hollow, que agora está muito mais poderoso, até o Ichigo conseguir liberar o "Getsuga Tenshou Final".

Aizen-sama não tem dó nem de secundários ._.

Enquanto isso no mundo real, a mesma cena do capítulo passado era vista por outro angulo, em vez do Aizen e Gin andando enquanto fatiam pessoas, dessa vez era o Keigo e a Tatsuki consersando antes de encontrar com eles.. isso quer dizer que o tempo está realmente mais lento no mundo real, e deve ter sido um fail do Kubo ter deixado o tempo passando normalmente enquanto o Ichigo mal começou o treinamento.



Mas quem será a pessoa que apareceu do nada lá? Eu aposto no Ryuuken, Pai do Ishida, até porque pelo sapato não é um Shinigami, e também porque não deve ter mais ninguém na cidade além dele. Agora se não for, eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas seja quem for, que possa pelo menos enrolar um pouquinho pra não ter que ver os amigos do Ichigo morrendo desse jeito.


Bye~