segunda-feira, 28 de junho de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#7]

  


                                                 Hey apple's depravadas
Agora nesse momento, irá começar o post dessa semana
e por mais que você não entendam
eu sei que nesse exato momento você está lendo isso então quero que veja uma coisa
mais só se clicar no continue....
Sabia que você clicaria... e sei que está lendo isso... eu queria que você olhasse para isso O.O
Meu, parece que está penetrando na sua mente, fique encarando
Ok, Ok, vou parar com essa piada sem graça e vou começar o post.

1-porque o sasuke é gay ?
R:
Porque tipo eu não sou gay, ai tem que da uma variada na familia, entende?

2-Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola®?
R:
Dãã, é porque nunca usaram uma hamister para executar essa missão, eles ainda vão dominar o mundo.

3-Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
R:
claro que ele tem ratos treinados que levam a roupa para o esgoto e depois devolvem pra ele, mais eu ainda prefiro hamisters.

4-Biih-chan -> Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
R:
As testemunhas são necessarias para dois anos depois, onde eles realmente começam a se matar, por isso que geralmente são amigos que frenquentam a casa dos noivos

5-Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
R:
Ja ouviu falar em piranhas comedoras de barba... é elas existem.

6-Biih-chan -> Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha pára-quedas?
R:
Dã, coletes são mais baratos.

7-voc
R:
Essa pergunta é uma das charadas do univero, palmas.

8-Eu sou fã de Justin Bieber e vc ? AUHSUAHSUA
R
: Justin Bieber? há aquele gay que usa batom e finge que canta? prefiro restart a Justin Bieber.

9-Eu sei que Justin Bieber é lindo, perfeito e tal & você o ama ?
R:
Ai ai... estou me cansando disso --'

10-Justin é demais '-' o qe você acha ? ;p
R:
Estágiario, acha a casa de quem mando uma perguta e me diz o endereço.

*Back Stage*
Estágiario: Baby, baby, baby, ohhhhhhhhh
Itachi: --'

11-Se o computador falasse qual seria a primeira palavra que ele falaria ?
R:
O windons está sendo inicializado... desligue e ligue seu computador se você não entendeu essa resposta.

12-Quando você está afim, você toma a iniciativa ?
R:
Depende do que eu estou afim.

13-Justin Bieber ♥ s2 
R:Aff, olhem isso e mudem de opinião.

14-Haiame - Casa comigo e vamos ter um filho chamado Sawada? (CHEFINHO I AMO YOU ♥ -Q) /brinks
R: Agradeço seu amor, mais amo outra, e a ideia de ter um filho que usará o apelido de Sawada não é muito original.

15-Como você responde as perguntas se já esta morto?
R:Um cara maluco recebe meu espirto e escreve isso aqui, por isso eu sei que você nesse momento irá ler a palavra hamister.

16-Então né...JAPAOOO \o\...Você acompanha a copa?
R: Sim... eu torço para a Jamaica, pena que ela não está participando.

17-
Lau-  O que é que faz do Sawada uma pessoa tão boa para chatiar durante os tempos livres?
R:*tranca porta do estudio* treino muito treino....

18-qual a graça de responder a perguntas idiotas q todas as pessoas fazem apenas para complicar sua vida,encher o seu saco e te fazer perder tempo?(carolxinha)
R:
Para que algum idiota me mande uma pergunta idiota questionando o porque eu faço essa coisa idiota.

19-Com quantas batatas se faz um purê?
R: com 25551016669% de 6/ 80 + 97 x 366,212,322,369,02, calcule isso e você ganha o prêmio Nobel.

20-Gui: Ainda acho que abusaram em uma espaço-nave o Sawada :D
R: *segura porta* Não foi o Mário.

21-você ja comeu o sasuke?
R:
Não.

22-O que achou dos novos membros da equipe?
R:
Hum... o sangue deles é bom. 

23-Lau- Mas afinal... quem é o Estagiario?  Sawada Disfarçado?
R:
O real nome do estágiario é Jonas Douglas Teixeira Maniaco Luz Hislowosk João, por isso chamamos ele de estágiario, e ele é apenas ele.

24-Na abertura de 07-ghost, como o Teito senta na ponta do prédio? - Kyori
R:
Com as nádegas.

25-Por que garotos não gostam de ver yaoi?
R:
Porque se sentem minusculos o.o

26-seriao de boa vc teve uma infancia dificil ne =P
R:
Minha infância foi boa, tirando quando meu hamister morreu, e eu tive que clona-lo, e quando eu sofri um acidente e quebrei 11 custelas, e tirando a vez que minha primeira professora teve um ataque cardíaco na minha frente.

27-quem e mais gay naruto ou sasuke ?
R:
Hum... pra que quer saber, quer pegar algum?

28-Eu me lembro dos tempos que meu irmão era um bebê, a bom tempos quando ele não sabia, não sabia andar, não sabia pensar... opa, pensar ele não sabe ainda  entao resumindo ele alem de gay,emo parecido com vc *apanha* ,algo mais a falar sobre o seu namorado *apanha* ir..ma...ão
R:
ele não é meu namorado... *chama exército de hamisters* Achem esse bastardo e o matem.



29-Porque você gosta tanto de hamster? porque acha que eles dominarão o mundo?
R:
Eles são legais, são rápidos, espertos e sem sentimentos... ou seja os soldados perfeitos para alguém *igual a mim* planejar um plano de dominação mundial.



30-Quantos anos vc tem?
R:
Unpa-lunpa unpa dendei, uma charada para você, a minha idade fica entre 10 e 1000 anos, agora descubra.


Então, essa semana foi isso, e como sempre agradeço a você que leu e mandem suas perguntas, até Apple's.


obs: eu não sei o que significa depravados.
obs²: coloca esses divisor entre as perguntas é pior que o inferno em dia da suruba da perdição.