sábado, 28 de janeiro de 2012

P.O. AWARDS – Os ganhadores!

P.O. AWARDS - Os vencedores

Olá! Bem-vindo ao P.O. AWARDS! Ou o que pode ser chama futuramente de Fandom Awards.

E como é a primeira edição ainda estamos com uma renda baixa. Não sei se vocês perceberam mas estamos em um palco de em uma boate de strip-tease, mas só podemos ficar até as 22h senão as meninas que trabalham aqui (não posso revelar nomes) nos caçam de espingarda. Os holofotes são feitos com lâmpadas de Natal e tem um cachorro ali no canto tentando fazer suas necessidades.

Mas deixando isso de lado, você não estão ansiosos para ver quem ganhou? Eu estou, mentira, não estou nada por que eu já vi quem ganhou, mas talvez você que está esperando todo o glamuour de uma premiação. Espera aí que tem um breve intervalo.

Vamos ver o público dessa edição?

image

Uaaal que legal! Temos bastante gente!! Universitários parece... o.O Mas estamos aqui para falar do show né?

Melhor Música Tema

A primeira categoria da noite é Melhor Música Tema!

E a Música que foi mais votada pelo público do blog foi:

Core Pride – Ao no Exorcist

Parabéns a todos os envolvidos! Ainda prevejo muito Ao Exorcist nesse prêmio…

Então, próxima Categoria!

Melhor Encerramento

Take Off – Ao no Exorcist

É, foi mais cedo do que eu pensava. Mas Parabéns de novo, musica viciante e coreografia feliz.

Melhor Anime de 2012 ainda em Lançamento

image image

Fate/Zero / Bakuman 2 – EMPATE

DESEMPATAR NOS COMENTÁRIOS

 

O anime Fate/Zero volta na próxima temporada, dizem que é ótimo.

Agora vamos começar com as categorias mais difíceis:

Melhor Personagem Masculino E o vencedor é:

image

Okumura Rin – Ao no Exorcist

Se Ao no Exorcist tiver uma segunda temporada esse ano eu desisto dessa premiação. Parabéns aos envolvidos de novo.Melhor Personagem Feminino

image

Homura – Madoka Magica

Opa! Ao no Exorcist concorria nessa produção? Nossa! Não é que concorria.

Próxima!

Melhor Sequência

image

Gintama 2011

Aplausos para Gintama! Que tal um pequeno intervalo comercial? Já voltamos, não saia daí.

Ah eu estou em um blog e não dá para ter intervalos comerciais, primeiro porque não tem patrocinadores. Mas que tal nos darmos uma olhada no nosso público da premiação?

image Ah…

Melhor Temporada

image

Outubro (Guilty Crown, Mirai Nikki, Bakuman 2, HunterXHunter 2011, Fate/Zero…)

Que comecem as batalhas! Categorias 1 contra 1. A próxima categoria tem que ser épica.

Épico do Ano

image

Fate/Zero

Deve ser bom mesmo….

Fandom do Ano Por mais incrível que isso pareça….

EMPATE: HETALIA / AO NO EXORCIST

DESEMPATAR NOS COMENTÁRIOS

image

X

image

Nossa, quero só ver quem leva essa.

Vamos a categoria que teve os indicados mais interessantes:

Casal do Ano

image

Shion S2 Nezumi - Nº6

Será que tem pelo menos um prêmio de consolação para a Yuno e o Yukitero? Ah! o Amor é lindo.

Próxima categoria!

Mascote Favorito

image

Kuro – Ao no Exorcist

Mais Ao no Exorcist…

Então, agora uma categoria que Ao no Exorcist não foi indicado?

Ah, não. Esperem aí.

Oi produção? Comerciais, mas não disseram que não tinha! Mas tem? Tá então.

Então pessoal, fui informado que tem comerciais. Até o próximo bloco!

Cansado de blogs otakus tradicionais? Aqueles que só falam de animê e fazem download de episódios de Naruto?

Então venha conhecer o Philosophy Otaku!!

Cheio de discussões de mangá, tutoriais, muita piada e trollagem-music á vontade.
Nossos autores super competentes, cheios de alegria e energia farão você rir ao ultimo e se inteirar pelos Destaques Da Semana!
Está esperando o que? Venha com a gente!

Sério produção! O comercial era de nós mesmos? Obrigado Yash pela participação.

Choque do Ano

Aquelas cenas que você fica :O :O :O :O sabe…

image

Morte da Mami – Madoka Magica

:O Spoiler. Ah e para o perdedor vai ter prêmio de consolação, porque pô! os indicados passam por situações de extremo Choque. Yukiatsu passe lá na nossa recepção e pegue seu prêmio:

image

Vamos agora a uma categoria delicada. A categoria que é uma confusão por si só…. talvez a mais esperada por algumas pessoas…. o HIDEYOSHI DO ANO!

Hideyoshi do Ano

Hideyoshi para quem não sabe, é aquele personagem masculino que parece uma mulher, para ser mais claro o elenco de Hetalia. E o vencedor é…

image

Kurapika – HunterxHunter 2011

Nenhum pelo no sovaco! As próximas categorias serão apresentadas por alguém muito especial…. hahah mentira, serão apresentadas por Anjoninja. Então, nos vemos depois.

*A energia se apaga*
*Gritos e pessoas correndo por todas as partes*
*E em meio a escuridão, em cima do palco surge uma figura*
*A luz se acende e é ai que o verdadeiro caos começa, pois naquele palco agora estava uma figura grande e sinistra... Sim, ANJONINJA ESTÁ NAQUELE PALCO*
*Bate no microfone*
-Um, dois, três, teste, teste, Anjoninja aqui para apresentar o cara mais pervertido desse ano, e não, não sou eu, lamento informar, mas...O Vencedor desse ano é

Pervetido do ANo image

Sanji – One Piece

Kuro Ashi, Sanji, o cozinheiro do bando dos Mugiwara, em One Piece.

Bem, é claro que ele ganhou, só tem 2 coisas que podem acontecer depois de se passar 2 anos em uma ilha de okamas:
1ª - Se não pode vencê-los, junte-se a eles
2ª - Se tornar completamente necessitado de mulher, e sair pulando e trepando com a perna de cada uma que aparece.

-Comentário do fanboy de one piece Sawada Aqui -Q -

Não, vou te deixar no vácuo mesmo.

E agora, para o anime com mais pervertido, sim, já não basta o mais personagem mais pervetido, tem que ter o anime com mais pervertidos... Ainda bem que não fizemos o anime mais pervetido ou melhor hentai, senão eu ia ter que apresentar muita coisa por aqui, mas voltando ao assunto, o anime com mais pervetidos, echiis, baka hentai >.< Desse ano foi...*Jorros de sangue saídos de nariz ao fundo*

Anime com o maior número de pervetidos

image

Baka to Test to Shoukanjuu NI!

Olha, esse anime é um dos que melhor representam o chat do P.O., Quem freqüenta ele sabe do que to falando, inclusive, eu sou o Voyeur do P.O., pois além de eu ter uma pelúcia dele na minha mala, eu sou o fotografo do Philosophy,e falando em tirar fotos e pervetidos... Uma brisa esta vindo a oeste em direção a Pandora e a Rima, que estão de saia, então tenho que ir pessoa, As calcinhas me chamam O dever me chama \o

Obrigado pela participação, Tenshi. Agora a categoria com mais controvérsias, a Pss me disse que um dos indicados não é algo “WTF” e sim algo compreensível psicologicamente.

WTF do ANo

image

BEN-TO!

Briga por marmitas! Parabéns por ser algo tão legal e WTF.

Coitado do Yukiatsu, perdeu mais uma categoria, como ele deve estar se sentindo?

image A próxima categoria…

*Aparece de trás da cortina sendo empurrado enquanto comia um obentou feito pela Haru*

-Ei Ei espera... Espera.... Nossa...., Sawada devia ter me contado que não teria ninguém...*se vira e joga pra tras da cortina o resto da comida*

-Ah, Oi, eu sou o Itachi, hoje eu vim revelar um grande segredo para vocês, talvez um tão grande quanto poucos imaginam. Não gente, que o anjo é gay não é segredo, ok? Continuemos eu estou aqui para apresentar o ganhador da categoria games, ou droga viciante com incríveis efeitos em nerds e em o que resta de sua vida social,*retira um envelope de dentro do smoke* Agora vamos saber a verdade, quem ganhou nessa categoria, eu aposto em mário... *abre o envelope e lê* E o ganhador foi:

Game do Ano

5 pacotes de doritos, 3 litros de refrigerante, 6 pedaços de carne... 6 pãos.... Opa, acho que peguei o envelope errado *coloca a mão procurando o outro envelope e retira* Acho que agora acertei, então, vamos ver quem ganhou... Foi:

image

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Zelda.... Parabéns Zelda, agora achem o Link, Desculpem eu não poderia terminar sem essa piadinha sem graça

Obrigado Itachi pela grandiosa apresentação. Agora é a hora da verdade… aquele arrebatado…. O ANIME! Aquele grandioso. O Anime que tem mais fãs espalhados pelo blog, o anime arrebator, o anime que o SOPA olhará e dirá “esse nós deixaremos passar porque é bom demais”. Imagem tambores… imagine tensão…. e o Anime do Ano é:

Anime do Ano

image

FANDOM NO EXORCIST

EEEEEEEEE!!!! PARABÉNS POR TER GANHO!!! UHUL!!!

E como essa é a última categoria da premiação, estamos ficando por aqui… Ah é claro, não se esqueça também que vai haver desempate nos comentários, deixe lá, além de qual você acha que deve desempatar, sua opinião sobre os vencedores, e não posso esquecer - obrigado a todos que leram o post todo e meus comentários malucos e claro a todos que votaram que nem malucos.

Pressinto Natsume Yujinchou para o próximo prêmio.