quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Destaques da Semana #15

Destaques da Semana Final Banner

Panini dando as caras, novo projeto da Toei, japoneses que compram miojo lámem instantâneo mais caro por falar com uma mulher, e a Ai recuperada e de volta no Destaques da Semana!

Continuem pra ler tudo isso.

Para quem está se coçando pelos novos títulos da Panini: a empresa se manifestou, divulgando o cronograma, com a previsão para os lançamentos.

Dragon Ball: Março.

Monster: Abril.

Kuroshitsuji e 20th Century Boys: Julho.

Mad Love Chase: Agosto.

A Panini também assumiu o compromisso de terminar as obras que for lançar, não cancelando a série mesmo com desempenho ruim. Também declarou que haverão poucos shoujos em 2012, devido à grande presença do gênero em 2011.

Além disso, será possível fazer assinatura de One Piece, a qual provavelmente será disponibilizada somente em março.

878896-panini_large

~//~

Foi divulgado pela Toei Animation seu novo projeto, o filme intitulado Niji-Iro Hotaru ~ Eien no Natsu Yasumi ~, com estreia marcada para 19 de maio.

A filme é baseado em uma novel de Masayuki Kawaguchi, e conta a história de Yuta, um garoto da sexta série que perdeu seu pai, e nas suas férias de verão ao visitar um local que visitaria com o mesmo, sofre um acidente e desmaia. Ao acordar, encontra uma garota a seu lado, que o leva até um povoado, onde descobre que voltou 30 anos no tempo.

Niji-Iro-Hotaru-novel

~//~

Foi aberta no coração de Akihabara, a Noodol Café, loja que combina Idols, Lámem Instantâneo e Akihabara. 

Na loja são vendidos copos de isopor com do macarrão por 800 ienes (R$18) – mais ou menos o quádruplo do preço nos mercados, porém ainda mais barato do que em um Maid Café tradicional de Akihabara, onde pode ser encontrado por 1000 ienes (R$22,50).

O diferencial é que durante os 3 minutos que o lámem leva pra ficar pronto, o cliente pode conversar com a idol que quiser, que também derramará a água fervente.

~//~

A Media Factory divulgou o segundo vídeo promocional do anime Asa made Jugyou Chu!, confiram:

~//~

Trailer do novo filme de Berserk:

~//~

Foi divulgado um vídeo de Sora no Otoshimono que oficializa sua terceira temporada:

~//~

Então ficamos por aqui, espero que tenham gostado.

~Um beijo da Ai.

Fontes:Notícias Anime United

           JBox

           Anime Pró