quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Just Motivate #38


Hi Folks. Como andam suas lindas vidinhas? Espero que bem. Talvez alguns de vocês tenham percebido e talvez alguns não tenham e eu esteja me denunciando, mas não postei o Just Motivate na semana passada. O real motivo é... ESQUECI DELE.

Sério, só fui lembrar que eu era autor deste querido blog no domingo, aí liguei o foda-se e pulei a postagem da semana passada. Se ficaram bravos com isso peço que explodam desculpas.

Agora chega de Bla Bla Bla whiskas sachê e vamos à postagem de hoje. Clique em Continue por um único e simples motivo... ESTOU ORDENANDO!


Será que alguém seguiu minha ordem?

O mesmo serve para o Batman, afinal, não funciona sem uma lanterna.


A grande questão nem é EUA Vs. Rússia, é Homem Vs. Mulher mesmo.

E esse foi o Just Motivate de hoje, que dessa vez não foi esqueido. Até a próxima, bye Folks.