quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Game Over Especial, Cobertura Brasil Game Show 2011


Como alguns sabem esses dias atrás ocorreu no Rio de Janeiro a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, e como eu Wes Shinigami, moro em São Paulo e bem no interiorr, não deu pra estar presente no evento, mas consegui ajuda de um ilustre leitor da Game Over.
Sim, o Curumo fez a cobertura da “BGS” pra gente, então nada mais justo que o post seja de autoria dele(só editei), então fiquem agora com a cobertura da Brasil Game Show, feita pelo Philosophy Otaku, numa edição especial extra da Game Over feita pelo Curumo!
Desde já agradeço a atenção e a disposição do Curumo, não são todos os autores que tem um leitor desses hein?! Sintam INVEJA!
A viagem fica logo depois do pulo, clique em continue...
 




Olá amigos, aqui é o Curumo e estou aqui hoje para lhes falar sobre o Brasil Game Show que aconteceu aqui no Rio de Janeiro nos dias 7,8 e 9 de outubro.
Vou começar comentando sobre as novidades que vi e experimentei e depois passarei para coisas que me chamaram a atenção (jogos e pessoas presentes).
Uma das principais novidades que experimentei, foi o celular que também é um Playstation! Xperia Play!

 
E os novíssimos jogos: Batman: Arkham City, Uncharted 3, Assasin Creed Revelations, Kinect Sports Season Two, Battlefiend 3 e outros que provavelmente já esqueci (XD)!
Estavam lá também os recém chegados ao mercado, Fifa 2012PES 2012, Gears of War 3 que saíram nesse segundo semestre de 2011.
E para minha felicidade também estavam presentes uns joguinhos mais velhos como Mortal Kombat 9, Street Figther IV e o não tão velho Marvel Vs Capcom 3 (dos quais consegui ser Rei da mesa por algumas rodadas =D)

 
 
Um jogo que me chamou muito a atenção foi o “Freejack “(principalmente pelas lindas cosplayers contratadas  ^^) que é um jogo de corrida com elementos de parkur, bastante simples e divertido.
 
 Diz aí se você não iria se interessar também!

Continuando no assunto de cosplayers estavam lá também a Lara Croft de seu novo game com seu visual todo “esculhambado”:
 
(Undead?) Mó triste depois que eu tirei essa foto ela fez uma pose muito mais legal pro outro cara =( !

O pessoal do Mortal Kombat também tava lá:

 
Não me perguntem quem é o cara to meio porque também não sei.

O Smoke ficou o dia todo na luta de “cotonetes” então não deu pra tirar uma foto decente dele( ¬¬).

 
Leon mais emo do que nunca morrendo.

 
Mas acabou salvo por seus amiguinhos.


 Haviam outros cosplayers e um número enorme de pessoas com chapéu do Mario e coisas do gênero é claro que eu estava que nem criança solta em uma loja de doce e por isso tirei pouquíssimas fotos (e so de dois dias já que no 1º eu esqueci a camera =p).

Outra coisa muito legal que também estava presente, foram as máquinas de arcade com todos os clássicos possíveis e imagináveis (você podia reiniciar a máquina e escolher entre uns 200 jogos)  junto com um museu dos videogames onde você tinha a oportunidade de jogar em um Atari, além de dar um olá a seus velhos amigos como Mega Drive, Gameboy entre outros. Eu não tirei nenhuma foto de nada disso então só imaginem xD.
Logo na entrada havia também uma parte destinada a mostrar o processo de criação do design dos nossos queridos personagens.

 
Bem legal ver os artistas trabalhando já que normalmente so vemos a arte final.


Isso é tudo que lembro tenho para dizer meus caros.
Peço perdão se em algum momento perdi o foco ou fui confuso, ou se tiver algum erro aí (apenas ignorem).


Ps. : Aqui é o Wes, e apesar do Curumo não ter tirado foto dela lá, eu achei ela em outro blog. Sim meus caros amigos a Pietra estava presente, e eu sempre disse que esse nome era da realeza. Foto abaixo: (OMG, ela é linda mesmo!)

Pietra Príncipe