terça-feira, 18 de outubro de 2011

Destaques da Semana #6

BannerNyoho!

Continuem e vejam os destaques da semana.

Foi anunciado pela Kodasha longa de Fairy Tail para 2012. Já que maiores “detalhes” não foram dados, aparentemente não se sabe nem mesmo se será em forma de animação ou live action. Mas foi anunciado e sairá no dia 18 de agosto do próximo ano.

fairy tail

~//~

O mangá Zetman, do estúdio K2R e publicado pela Young Jump ganhará adaptação em anime, previsto para abril do ano que vem. A animação será responsabilidade do estúdio TMS.

Zetman

~//~

Shonen Jump estadunidense cancelada. A versão estadunidense parará de ser publicada em março de 2012. O volume zero saiu em 2002 com uma impressionante tiragem de 250 mil cópias, porém reza a lenda que a publicação continuará (a partir de janeiro) online, na nomeada Shonen Jump Alpha, apenas com as 3 sérias mais populares: Naruto, Bleach e One Piece.

Bleach-One-Piece-Naruto

~//~

Foi anunciado que o grupo PO48 AKB48 terá seu próprio anime e reclamam do Justin Bieber querer fazer uma mera biografia q. Pois é. Previsto para a temporada de primavera de 2012. Não foram ditos muitos detalhes, porém as intenções do anime sim. O enredo será sobre 9 garotas que possuem o sonho de se tornarem “idols lendárias”, baseado no grupo real.

Além disso, as componentes do grupo “enfrentarão batalhas” para decidir quais serão as nove seiyuus do anime. A popularidade de cada integrante não conta.

akb48 ~//~

Após meses de espera acerca da parceria entre a JBC e a Crunchyroll, a mesma se mostrou fato. Torçamos para que o projeto dê certo, visto que há alguns anos o mercado de animes perdeu força no Brasil.

Crunchyroll2-257x300

~//~

One Piece vítima de pirataria! (sacaram?) Seis pessoas foram presas no Japão, acusadas de disponibilizar ilegalmente produtos da sérios (como episódios, capítulos e jogos) na internet. E não é a primeira vez que pessoas acabam vendo o sol nascer quadrado por piratear a série.

One Piece

~//~

Jun Arai, diretor de animação de Persona 4, comentou em seu twitter a respeito do dos problemas na equipe de animadores do estúdio AIC e a respeito no atraso dos salários, o que levou-os a ameaçar pedir demissão caso o pagamento não fosse devidamente recebido. Ele também conta que o segundo episódio da série foi tão mal produzido que pediu que seu nome fosse retirado dos créditos. Já falam sobre uma grande mudança na equipe para a animação do próximo episódio.

Duas outras pessoas que preferiram não se identificar também segredaram que devido a questões de maus tratos e péssima organização, decidiram se demitir.

O estúdio ainda não se pronunciou.

Persona_4

~//~

Então ficamos por aqui, espero que tenha agradado.

~Um beijo da Ai

Fontes: Anime Pró

           ANMTV

           Notícias Anime United

           JBox