quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Maldição para qualquer gamer!



Sim, um gamer perde todas as suas forças se deparando a isso! Suas mãos são tudo que eles tem!
Meus inimigos podem comemorar, hoje não há possiblidades de eu escrever a Game Over!
Motivo?
Olhem a figura abaixo:


Estou com esses dois dedos da mão direita imobilizados, por causa de uma possível fratura! Eu acho que pode não ser nada, mas as pessoas insistem que pelo inchaço localizado na área, os dedos podem no mínimo estar trincados!
Agora deixa eu parar de digitar porque isso tá doendo pra caral*o!
Eu volto assim que a dor cessar, mesmo com os dedos imobilizados ainda me restam os outros!
Enfim deixa eu ir pro hospital agora! Ai meus dedos! Isso é praga do Yash!


Aqui é Wes Shinigami mais problemático e fudido que nunca!