segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Mural de Avisos #1] J-10 de volta, J-10 Playlist, Cbox desaparecida… e Recrutamento surpresa?

image
…Se interessa por alguns desses assuntos? É melhor clicar em continue!

image
>> Primeiro, caso vocês leitores assíduos e sarados do blog não tenham percebido, o nosso “chat com BOTS ousados xxx” ou CBOX deste blog sumiu (ou desapareceu, caso você goste de citações de sinônimos aleatórias), a explicação sensata é que nesse domingo dia 02 de Outubro de 2011(10 dias pros dias das crianças!! UHUL!!!!) descobri que o blog tinha um vírus, em desespero resolvi então prepar os canhões imaginários (!!!) para a guerra e comecei a procurar esse vírus. Na minha busca havia o Anjo me dizendo que tinha que mudar para o wordpress e o Yash me dizendo que eram os Parceiros, e essa confusão me causou estresse que me fez meditar enquanto eu escutava a música We Go! (Ichi, Ni, Sunshine… YON!) e eu descobri! Depois de quase ter desconfigurado o html do blog apagando coisas que nem eu sabia se eram essenciais pro funcionamento do blog, EU CONSEGUI! eu descobri o CBOX era o culpado. Então, depois disso eu obviamente exclui (e depois vem a parte de eu querer avisar que o cbox foi apagado pelo cbox, mas é melhor deixar essa de fora).
Estou procurando alternativas ainda pro mural, quero algo compacto, leve e livre de BOTS, principalmente.

Atualizado:  Achei uma nova caixa de chat, acho que sentirei saudades do bots e dos barracos, mas tudo bem, vamos seguir em frente.
image
>> J-10 de volta! Aquela coluna que quase ninguém lê e dá um trabalhão para fazer está de volta e como na última eu recebi Mais de 8.000 votos na mesma música, o formulário foi trocado (por incompetência minha, não consigo apagar) e agora está em outro sistema, o Wuufo que já utilizamos para o do formulário de Contato, o sistema tem um visual muito mais bonito, mas não sei direito quanto suas funcionalidades envolvendo gráficos, já que elas são importantes… mas vamos ver com o decorrer do negócio. As músicas seguem as sugestões da última votação, caso não saibam, a maioria das sugestões (ou as que cabem) são colocadas na seção da votação, então... não tem com o que reclamar.
- Link do novo formulário. -

image
>> J-10 Playlist também de volta. Só que agora algumas coisas mudarão, agora estarei aceitando Playlist de leitores convidados! (e autores como sempre), e para isso, você precisa me enviar um e-mail para meu tradicional narutooh83@gmail.com com as suas TOP10 Openings favoritas. E para mim não dar minhas agadas normais o embed do exato vídeo que contenha a música. É de extrema importância também não se esquecer de suas informações ou alguma referência de quem você é como um blog ou alguma conta. 

image
>> E por último, e não menos importante [até importante demais] o recrutamento surpresa. O caso é que abrirá mais uma coluna na grade, chamada J-10 | Bandas. Segue o mesmo estilo do J-10, e está programada para ser sábado sim – sábado não, assim como é o J-10, só que na semana que for o J-10 não será um, e assim segue. O único problema na criação dessa coluna é não ter um apresentador, ou seja alguém que entenda de Bandas Japonêsas, Coreanas ou de que nacionalidade for (dentro dos padrões otakus - claro!), o importante é fugir do contexto animesong que tem o J-10 normal e partir para os sucessos que as bandas lançam e até mesmo as bandas que participam de animes com suas músicas.
Se você tem esse conhecimento e acha que serve para ser o novo apresentador/apresentadora do J-10 bandas você precisa enviar um e-mail para MIM! Meu endereço de e-mail, novamente, é narutooh83@gmail.com  e estou solteiro, caso...  NÃO PRODUÇÃO!! NÃO RISQUE ESSE MEU COMENTÁRIO  e eu passo mais detalhes sobre a missão quando nos falarmos.